
Sofremos por que esquecemos de nos olhar com carinho, com respeito, não se faz sofrer quem se ama, já diz a frase famosa dos cartões baratos de papelão que não existem mais e foram substituídos pelos enviados por e-mail, sofremos por que não recebemos cartão, sofremos por que temos que pagar o cartão, sofremos por que há dividas da vida com o nosso coração. Sofrer não é divertido, mas é necessário, todos sofrem, até os super felizes sofrem, por que o sofrimento é parte fundamental do processo de assassinato daquilo que está nos matando, seja lá o que for, o sofrimento é uma etapa que jamais pode ser eliminada do curso normal da vida rumo a maturidade e ao auto-conhecimento.
A dor do parto é grande, mas é fundamental partir para finalizar, na verdade é melhor pensar que um novo começo está por vir...
P.S1: Pessoas amigas lindas da minha vida, não se assustem com o texto, estou bem, bem no meio de uma confusa fase hormonal-descontrol, mas como de costume assim que começar a chorar lágrimas de sangue, tudo estará resolvido.