Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, October 25, 2005

Todo mundo um dia já quis morrer, todo mundo um dia já quis ser famoso, já quis ter o cabelo diferente, a cara diferente o rosto diferente, todo mundo já quis ser alguém diferente, alguns querem isso sempre, outros, nem tanto. Sofrer por aquilo que não se tem é burrice, mas inevitável, natural, esquecemos o que temos, o que conquistamos, pelo simples exercício de sofrer, por que sofrer pode ser chic e glamuroso, chama atenção, sofremos por que não temos atenção dos outros, de alguém especial, mas principalmente de nós mesmos.

Sofremos por que esquecemos de nos olhar com carinho, com respeito, não se faz sofrer quem se ama, já diz a frase famosa dos cartões baratos de papelão que não existem mais e foram substituídos pelos enviados por e-mail, sofremos por que não recebemos cartão, sofremos por que temos que pagar o cartão, sofremos por que há dividas da vida com o nosso coração. Sofrer não é divertido, mas é necessário, todos sofrem, até os super felizes sofrem, por que o sofrimento é parte fundamental do processo de assassinato daquilo que está nos matando, seja lá o que for, o sofrimento é uma etapa que jamais pode ser eliminada do curso normal da vida rumo a maturidade e ao auto-conhecimento.

A dor do parto é grande, mas é fundamental partir para finalizar, na verdade é melhor pensar que um novo começo está por vir...


P.S1: Pessoas amigas lindas da minha vida, não se assustem com o texto, estou bem, bem no meio de uma confusa fase hormonal-descontrol, mas como de costume assim que começar a chorar lágrimas de sangue, tudo estará resolvido.

4 Comments:

At 2:38 PM, Anonymous Anonymous said...

the first!!!!!
iuhaiuahiuah

adorei o "fase hormonal-descontrol"
bora se olhar, sue!!!!!
=]




*=)

 
At 2:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Olha só como eu leio aqui! Concordo com o q vc disse, e acho q vc deveria seguir o mesmo! Exorcizei todos meus fantasmas e acho q isso me fez tão bem! Nem quero mais notícias dessas entidades. No mais, como o Bob Fosse Disse em All That Jazz: The Show Must Go On!

PS.: Estou tão feliz!... :D

 
At 3:08 PM, Anonymous Anonymous said...

como bem sabes, se o que eu quero em teoria der certo, eu não terei mais esse tipo de "problema".
enquanto isso, os Actinopus ocupam o meu tempo, todo! e que venham mais e mais Actinopus... lindos, apesar de morfologicamente indefinidos e em grande maioria machos. =)
beijinhos susuia

tô aqui, saudades de ti e das nossas conversas...

 
At 6:14 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Salve minha amiga...
Pura verdade o que colocaste, fundamental assumir nossas duvidas e ter certeza que tudo passa...
Bjao!!

 

Post a Comment

<< Home