Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, October 17, 2005

Por Favor, é do GhostBuster???!

São meus heróis e acho que de muita gente, graças a mania obsessiva de carregar fantasmas nas costas,ora bolas... Pense como seria legal, depois daquela decepção amorosa, depois de uma semana, ligar e em menos de uma hora ver o Ector1 estacionado na porta de casa e ao sair de lá Peter, Ray, Egone, Winston e um treco verde voador e com seus raios de prótons dar fim ao fantasma da sua cabeça. Pronto, vida nova, sem fantasmas.

Reclamamos mas adoramos ter fantasmas, eu por sinal os alimento sempre, acho que é pra não me sentir solitária, sempre tenho fantasmas por perto. E o melhor ainda os uso de desculpas para as minhas covardias de começar tudo de novo, de dar um passo a frente, de assumir que não deu, que não foi, que odeio começar do zero. Olha só, pensando bem, os fantasmas são convenientes em um certo ponto (mulheres adoram conveniências).

Que nada, eles são fruto da parte antiprática da nossa personalidade que odeia admitir que a vida não é como a gente quer que ela seja, que ela é o que é, aceite querida, ela deve dizer pra mim em um tom debochado eu sei disso, minha vida é debochadissíma.
P.S1: Estou precisando comprar um ombro e braço esquerdo, moreno, canhoto, feminino para substituir o meu com L.E.R, por favor estou pagando bom preço pela mercadoria, alguns amigos já estão planejando arrancar pelas ruas e me dá de presente de natal!
P.S2: Trilha do post? Believe me Natalie-The Killers

5 Comments:

At 4:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu que o diga!!! Os caça fantasmas seriam de imensa valia...
Adorei a parte do "antiprática".
E qnt às conveniências, são plenas em maquiar a realidade. A Samm que o diga, até mudar a letra da composição dela eu já quis por pura conveniência e falta de noção da realidade.... pensa em uma garota abusada! (rsss). E ela é tão fofa que ainda me dá ouvidos, ai, ai...
Beijinhos p ti criatura

 
At 10:40 AM, Anonymous Anonymous said...

fantasmas, fantasmas, fantasmas! isso vicia!!!!
=j~
mas so quem tem a vida debochada pode desfrutar dessa conveniencia mesmo...
a minha vida me olha e dá gargalhadas!!!!

vai comprar um braço novo, vai!!!
XD

menina, tava ate sentindo falta d vir por aqui.
=Pp

 
At 10:41 AM, Anonymous Anonymous said...

Quer saber? Sou contra. Sou contra essa história de encarar a realidade. Sou contra essa aceitação. Sou contra essa mania dos modernos de ver além do drama. Enfim, sou contra tudo que vai além das minhas conveniencias.. É mais cômodo. Minha cara, seus textos são fantásticos, irei te adicionar assim que me lembrar como se mexe nessas traqueiras... Tenho 17 anos, mas não nasci pra essas modernidades... Sou contra. :P

 
At 1:37 PM, Anonymous Anonymous said...

hum... conveniências... quem não quer?
=***

 
At 7:45 AM, Anonymous Anonymous said...

t adicionei aos meus favoritos, alias es a favorita pq n tem outro
iuhaiuahiuahiuah


=)


bjin

 

Post a Comment

<< Home