Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, October 10, 2005

A minha, a tua a nossa!

A intuição feminina, esse poder que Deus nos deu pra nos salvar da guerra e da paz também. Qual a mulher que nunca se fudeu por causa da bendita intuição? Mas quando o assunto é intuição todas só falamos dos causos onde ela deu certo, aí começam a contar daquela pequena que todo mundo gostou, mas tu olhaste e não foste muito com a cara e que no final ela fudeu todo mundo (quando acontece o contrário não é a nossa intuição que errou, mas sim por que fizemos julgamento precipitado das pessoas) ou quando fomos a uma festa que não queríamos ir e quando chegou lá a festa foi uma merda e proferimos com ar de Nostradamus “Minha intuição me dizia que isso não ia ser legal, ela estava me dizendo”.


Essa bendita intuição feminina, que toda mulher que se preze diz que tem, mesmo que ela não seja lá tão feminina, e adora usar a dita cuja como desculpa pra um monte de coisa sem fundamento algum, e quando a intuição falha, o que fazemos? Ficamos com um Zé ruela por que nossa intuição dizia que era pra sempre, ligamos no meio da noite pra dizer “eu te amo, volta pra mim” por que a intuição dizia que era pra tu ires a luta por que ele ainda gostava de ti e levamos na cara um “Menina te enxerga acabou e me deixa dormir!”, compramos aquela calça por 90 reais por que a intuição dizia que não haveria como compra-la mais barato e uma semana depois começa a liquidação no shopping de 70% de desconto pra tudo.


Por isso tem que ter muito cuidado com o que essa tal da intuição diz, acreditem ela mente! Mas claro a gente nunca lembra das mancadas da nossa intuição, até por que além de intuição feminina sofremos também da amnésia conveniente feminina, só lembramos daquilo que não contradiz com a imagem que queremos que os outros e que nós temos de nós mesmas.

Trilha do post? Santa Chuva por Los Hermano! VALEU GAROTA PUNK ROCK!

P.S1: Hoje é o aniversário do meu intelectual de estimação e eu queria dizer que esse novo ano vai ser especial tu vais ver só baby, minha intuição feminina nunca falha! kkkkkkkkkk Te adoro!

3 Comments:

At 7:47 AM, Anonymous Anonymous said...

O lance de "amnésia conveniente feminina", foi ótimo e não deixa de condizer à verdade.
De nada, eu sabia que irias gostar. Lembrei imensamente de ti enquanto baixava isso.
Beijinhos Susuia

 
At 5:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Aah, acho que, embora já se tenha imortalizado a famosa intuição feminina, a "amnésia conveniente" inerente a ela não ocorre só com as mulheres não. Você escreve muito bem. E "santa chuva" é realmente fantástica, mas eu não sabia que também era cantada pelos Los hermanos, só tinha ouvido na voz da Maria Rita... Voltarei aqui. Fique bem, :**

 
At 6:52 AM, Anonymous Anonymous said...

Opa!
e a intuição masculina!? hauihaihaiahuia

 

Post a Comment

<< Home