Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, October 03, 2005

As trepadeiras

Todo mundo já passou por isso, bem, nem todo mundo, mas todo mundo que é fã de uma banda e tem menos de 1,80 de altura com toda certeza já passou por isso. Antes de começar o show, óbvio já estamos prostadas na frente, aí começa a música, os gritos, os pulos a felicidade de ver ao vivo o que se escuta ao morto sempre! Todos vivos que maravilha, bem tudo é perfeito a não ser que uma vaca trepadeira resolve subir no ombro do cúmplice filho da puta bem na tua frente exatamente na música classificada por ti como “a minha música” transformando o palco em duas bandas, uma racha no meio e as vezes um cofre. Ah! Eu as odeio, trepadeiras malditas...tá pode ser um sentimento de recalque da minha parte, por que nunca neguem me levantou em show nenhum, meus amigos não são tão fortes, sou uma mulher muito grande (TRUQUE PRA NÃO DIZER GORDA) por isso quando isso acontece, peço delicadamente para que a moçoila, o moçoila desça e me possibilite o direito de assistir a porra do show que eu paguei igualzinho a ela pra assistir, logo tenho o mesmo direito, se a pessoa não atende vou baixando o nível, já ameacei enfiar o dedo no c* (não vou botar essa palavra aqui por que isso é um blog de respeito) caso ela não descesse do ombro do rapaz. Quer subir? Então vai fazer isso onde não vá ficar na frente das pessoas. Só por que a senhora é magra e tem um amigo forte que se habilita a fazer isso, não te dá o direito de impedir que os outros assistam ao show. Bem elas sempre choram, balançam os braços do mesmo jeito, já perceberam? Quem foi que inventou a coreografia obrigatória das trepadeiras? E a pergunta qual é a sensação do otário que carrega? Putz, show lotado, todo mundo cansado e ele ainda com um peso nas costas? Enfim...cada um com os seus cada uns, contanto que não seja na minha frente!


P.S: Estou esperando as perguntas para dona Alfreda, podem mandar garanto sigilo absoluto!

7 Comments:

At 5:51 AM, Anonymous Anonymous said...

ahuahaihiia
semrpe acontece isso mesmo! ahauahuiahai...
da próxima vez tem mesmo e logo que dedar a doida e fazer o mal! ahuahaihaia dicunforça! hauahihui
=***

 
At 7:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu sei exatamente de quem estás falando nesse post! Sorte que eu fui andando, andando e a doida ficou atrás de mim...
Ô moleca chata, viu? (pior que vive fazendo cenas nos shows do Madame tbm!). Eu tava para bater nela. Passou o show todo implorando para que alguém a carregasse na hora de "O Último Romance", pq o Amarante tinha que olhar pra ela.... Bem feito, ele é tão autista que não deu nem bola para os devaneios dela e a doida ainda quase apanha.
Bem, depois te conto essa história melhor, cansei de escrever. =P

 
At 3:15 PM, Anonymous Anonymous said...

porra tia sue, sacanagem..
por isso q fiquei la tras, so filmando "as galeras", "passando os panos" e tal, mas vi tudinho!!!
e essa d "mulher grande", é otima!!!
gostei!!!
bjoks




*=D~

 
At 10:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Aconteceu isso comigo e não era uma trepadeira, mas um trepadeiro! :-P

Mas nada que algumas latas de cerveja bem jogadas não resolvessem!

 
At 7:45 PM, Anonymous Anonymous said...

perdi o melhor show do ano, mas foi por uma boa causa.
porque censurar o "cu", se já havia rolado "porra" e "filho da puta"?

enfim, num show que fui, jogávamos as garrafas que achávamos no chão na figura que cometia tal desvaneio. Funcionou tão bem que ninguém se atreveu a fazer isso de novo.

Bem, comungo da mesma opinião. Morte às trepadeiras.

Beijo.

 
At 1:59 PM, Anonymous Anonymous said...

morram astrepadeiras, as chocadeiras, as t..., deixa pra la!!!!
algoguem subiu dessa vez na tua frente no arrastao????
bacana ne???
ai meu deus, e eu falando pelos cotovelos. acho q as bbidas tavam fora d validade, nee??
e a tua a amiga, (god!) deve ter dito "aquela bebada!!!!"
credo, eu n era ssim...
iuhaiuhaiuhaiu

sacanagem!!!
bjo ate a prox!

cara, so falei c "so barba" no final, tava la, entrelaçado c sua esposa.
e tu?
diabo d homem q se camufla!!!!
=)


=****

 
At 6:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai, odeio essas mulheres ridiculas que atrapalham a nossa visão do show, ah odeio também aquelas loucas que pu8lam o show inteiro - não só numa que gostam. Beijo XD

 

Post a Comment

<< Home