Single Pride!
Ufa é muito bom quando descobrimos que não estamos sós no mundo, e que existem pessoas que pensam como nós, essa semana li um texto em que a jornalista Nina Lemos (idolatrada, salve, salve) propôs a criação no dia 13 de junho o dia do “orgulho single”, eu depois de ler o regulamento me envolvi completamente. Ei isso aqui não é um texto a favor de vivermos sozinhos! Claro que não, esse texto é um manifesto do “Eu não tenho namorado, e isso não é um problema”, não sou solteira, estou solteira, porque faço questão de uma coisa, AMOR, sem ele nada rola e pra ele acontecer é preciso tempo e mágica, por isso logo desisto dos pretês, interesse acontece rápido, mas como dizem tudo o que vem rápido vai rápido.
Então, eu preciso de tempo para querer namorar um homem, afinal o que eu prezo são coisas que não são enxergadas numa boate (na boate não se enxerga nada literalmente), nem o que se enxerga na primeira semana do “fica” porque também nesse período não se enxerga nada, o que me faz amar um homem é a forma como ele enxerga a vida, como trata as pessoas, como trata a si mesmo, como ME trata, como realiza seus planos, como são seus sonhos, como encara um dia de trabalho difícil dele ou meu, como encara o seu trabalho.
O que me faz amar um homem é também o que ele ama, os livros, as músicas, os locais, as pessoas (sim, gosto de homens que amam seus amigos ou suas amigas) como vive, amo homens apaixonados, sempre, quase sempre são apaixonantes. Amo homem que me trata com cavalheirismo sem me tratar como uma incapaz, que paga a conta e que não se incomoda quando eu pago, que não abre mão de sair sozinho com seus amigos pra beber cerveja e não se importa de que eu saia com os meus pra dançar eletro.
Amo homem que fala bem, escreve bem, dança bem e que escuta melhor ainda. Uma coisa é principal, sorrir, sorrir sempre, dar gargalhadas juntos é uma das melhores coisas que um homem pode fazer comigo, só perde para aquelas outras cositas, que também eu amo quando ele realmente gosta do babado, amo homem que entende que trepar é diferente de fazer amor, que amor leva tempo, dedicação e que aquilo que a gente faz a noite toda é outra coisa, é o verbo delicioso TREPAR! Que quando está acompanhado das expressões “pega com vontade”, “com tesão” e “com uma boa trilha sonora” fudeu, é foda!
É preciso ter muitas coisas pra me fazer entrar nessa coisa de “namoro”, não namoro por namorar, não preciso desses títulos, as vezes até acredito que sim, depois de alguns amigos repetirem tantas vezes frases do tipo “Tu estás solteira a muito tempo, tem que arranjar alguém!”, dependendo do período hormonal essas coisas conseguem ser avassaladoras e me fazem ficar pensando por horas se eu sou uma fracassada emocional, mas é só me acalmar, esperar rolar as benditas lágrimas de sangue mensais e olhar ao redor pra perceber que estar solteira pra mim é uma opção por simples falta de opção, não estou fechada para o compromisso, só quero que aconteça naturalmente, que aconteça por que tem que acontecer, por que enfim duas pessoas que tem algo haver resolveram ficar mais juntas, resolveram dormir juntas, resolveram dividir a mesma colher de sorvete, o mesmo lençol, na mesma cama, na frente da mesma televisão, num mesmo domingo, que resolveram andar de mãos dadas por que aquilo representa alguma coisa para os DOIS e não para os outros.
Uma rapidinha
P.Siu1: Minha ultima tentativa de namorar terminou com um “É muito difícil estar ao lado de alguém tão autosuficiente, um pouquinho de carência te cairia muito bem”, desculpa amigo mas depois dessa pequena pérola e depois de tudo que eu falei aí em cima, descobriste/entendeste porque nós nunca daríamos certo?
P.Siu2: Três mosqueteiros: marido, coração quebrado e intelectual de estimação, vocês ainda tem paciência comigo? Ou eu realmente estou precisando arranjar um namorado pra largar de uma vez por todas do pé de vocês? Abafa mas eu no meu egoísmo absurdo adoro quando estamos todos solteiros! HÁ – HÁ – HÁ (isso é uma risada diabólica) Ei mas eu não vibro contra ta!, por isso torço pro love do marido dar certo por muito tempo, vocês formam um belo casal, pro affair do intelectual de estimação vingar e pro coração quebrado...bem, pro coração quebrado pelo menos ele ficar solteiro até eu arranjar alguém! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P.Siu3: Atenção homens com no mínimo 1,74 de altura, estou aberta a propostas! Mas por favor não me venham com xurumelas.
P.Siu4: Trilha do post? Ela só quer beijar – Dj AlgumacoisaInho kkkkkkkkkkkk E vem comigo dançar, dançar, se ela dança eu danço.