Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, June 01, 2006

O alvo certo!


Tudo o que a gente quer é só amar, certo? Errado, a gente também quer que seja recíproco, certo? Errado, a gente também quer que seja pra sempre, certo? Errado, a gente quer que seja pra sempre só se for divertido, certo? Errado, por que tudo demais enjoa e uma hora ou outra tu vais te perguntar, não poderia estar me divertindo de outra maneira nesse exato momento? Certo?
MEU DEUS! Então o babado é encontrar alguém que queira o mesmo que a gente, na mesma quantidade, do mesmo jeito, certo? Quase, mas além de tudo isso, tem que bater a liga, tem que estar solteiro(a), tem que gostar dos nossos amigos, vixi, a lista ainda pode ser bem maior dependendo do gosto do freguês. É tanta coisa, que até cansa, dá até vontade de desistir, certo? Errado, por que pode não ser fácil, mas que é divertido isso é! e além do que, essa é uma busca infinita, nunca termina, nessa caminhada que é de dentro pra fora, descobrir, o que a gente realmente é, e o que realmente quer, é a atitude mais certa pra dar o primeiro passo.


Uma rapidinha

Dá pra me esquecer? Dá pra não pronunciar meu nome? Dá pra não olhar pra mim? Obrigada e volte para o mar OFERENDA.



P.Siu1: Coração quebrado com barriga gostosa, eu sei tô te devendo o texto juro que vou lembrar na hora certa kkkkkk só lembro quando já é tarde!
P.Siu2: GaTô suas unhas estão enfiadas na terra? Adorei. Te amo.
P.Siu3: Intelectual de estimação sonhei contigo, égua nem dormindo tu me deixas em paz? será possível? ô apurrinhação! kkkkkkkkkk sacanagem, tu sabes disso, eu acho que foi porque dormir com inveja de vossa excelência kkkkkkk.
P.Siu4: Besitos pra meNina que sempre passa aqui, eu sempre que dá passo lá, e a gente assim vai passando!
P.Siu5: Trilha do post? Babe - Daniel Beleza e os corações em fúria
(Vai ter show deles na magueirosa e eu vou porque essa banda é do caralho, porque o baixista é um escandalo e porque adoro músicas que tem a palavra Babe. Ah! e sabe quem são as outras bandas do show? Madame Saatan e Delinquentes NÃO, ACREDITOOOOO)

6 Comments:

At 8:46 AM, Blogger Antó said...

HEhehee
Bom Foi praticamente um ... Antonio pergunta aNtonio responde!
De onde veio esta inspiração , preciso mandar várias oferendas de volta, vamos comigo? Beijos Saudades

 
At 9:37 AM, Blogger Antó said...

P.S Adorei o desenho

 
At 8:30 PM, Anonymous Anonymous said...

ahhhhh, que coisa difícil né? eu tbm acho! =P
ficastes bem depois das agulhadas? eu não sofri maiores sequelas. tô cansada p *******, mas isso é inerente ao meu comportamento trabalhadora-obsessiva dos últimos dias.
e iupiiiiiiiiii, eu verei o Rangel. linnnndo! e de quebra, o Madame tocando numa estrutura excelente. isso é fantástico, não é não? diz que é, senão: "chibatadas na senhora", rsss
beijinhos

 
At 9:15 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

"O fácil é o certo, o certo é o fácil..."
Estranho aquilo não foi, estranho...
Gsotei da trilha..eu já vi o show deles e é do caralho...
Bjos...
Muda meu blog ai...

 
At 6:14 PM, Anonymous Anonymous said...

=*****

 
At 5:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

 

Post a Comment

<< Home