Solitário Inconsciente Coletivo

Friday, June 16, 2006

Classificados

Equêzeira: Precisa ir a uma festa e não pode chegar só com o seu namorado? sou feminina, asseada, simpática e inteligente. Faço a capa, tipo, linha ou o que você quiser chamar, sou a nora que sua mãe pediu a Deus, depois de uma festa de família ao meu lado, seus tios vão achar que o fato de você gostar de Madonna e Cher é só excentricidade. Preço a combinar.

Freak Limpinho: não mordo, não bebo, não fumo, não faço mosh e nem tenho crise de soluço. Terceiro grau incompleto, curso de inglês incompleto e Kumon em andamento. Sou emo. Procuro moça depressiva, de olhos pintados de preto, franja e all star para amizade mais próxima.


Ex-entendida, agora entregada: Por motivo de mudança, estou vendendo urgentemente e por um bom preço botas cano alto de vinil número 42 (cores e brilhos diversos), uma saia de paetês vermelha, um top preto de couro, vestidos e vários outros acessórios. Não sou mais drag-queen, me entreguei a Jesus e só faço show pro pastor. Atenção! bilús invejosas esqueçam meu casaco de pele que esse vai ser enterrado comigo, não adianta não vendo.




Uma rapidinha

Conhece a rosa? Então não te entrosa! Ê laranja, ê laranja....não é tu não bagaço! (momento mobral-descontrol)

P.Siu1: Os três mosqueteiros da minha vida marido, coração quebrado e intelectual de estimação tenho só uma coisa pra dizer pra vocês EU OS AMO, e nada desse troço de todos por um e um por todos, por que isso é sacanagem e nós somos super sérios! Minha vida sem vocês seria só um dezesseis avos de feliz.

P.Siu2: meNina, teu pelo ficou um luxo, cor, comprimento e volume tudo no ponto, no ponto de me matar de inveja

P.Siu3: Ta chegando o show do Daniel Beleza, lá lá lá lá

P.Siu4: Trilha do post? BELIEVE – CHEMICAL BROTHERS (quando escutarem essa música, não se esqueçam, ela é minha, só minha....mas eu deixo os outros dançarem por que afinal é muito chato dançar sozinha)

2 Comments:

At 11:12 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

A Equezêira é de graça? ^^ Chatos, insuportáveis, mas unidos =) Beijão minah linda

 
At 5:16 PM, Anonymous Anonymous said...

ai nenem, cada vez isso aqui parece blog d beeesha! kkkkkk

amei! o classificado do emo é ótimo...kkkk

 

Post a Comment

<< Home