Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, May 02, 2007

Amanhã é o aniversário de alguém especial, sempre boto textinho pra todo mundo aqui, agora é a vez de exercitar meu lado narcisista (como se ele não fosse exercitado diariamente, mas vamos lá, o texto vai ser em homenagem a pessoa que eu mais conheço nesse mundo, Sic.

Ela é o meu maior motivo de orgulho, o tempo só tem feito bem pra ela, apesar de alguns acharem que ela fica melhor morena, acho que ela nasceu pra ser loura, linda e loura. Uma mulher inteligente como poucas, divertidíssima e a melhor companhia para noites estreladas ou chuvosas. A Sic é autoritária com os outros, imagine com ela própria, não se permite não se permitir, permissiva a bichinha, paga o preço carésimo pelas suas “permissões”. Uma outra coisa pra se ressaltar é a culinária, nossa como ela cozinha bem, bem, nem tudo, ela é extremamente solidária com suas amigas vacas e galinhas. Sim, ela é uma vaca e adoraria ser uma galinha.

O que mais posso dizer sobre ela? (isso é textinho de testemunho do orkut), fiel feito um cão, cheia de coisinhas que não fala nem sob tortura, ciumenta, implicante, generosa, sorridente e muito antipática quando quer, e as vezes quando não quer, nem tudo nela tem um porque.

Sonha em ser mãe de um time de futebol, em chamar os amigos pro almoço de domingo numa casa com piscina e quintal grande. Foi criada pra ter personalidade, e acabou arranjando um monte, pelo menos três são bem perceptíveis, a profissional, pesquisadora, séria, persistente e curiosa; a dona de casa, mãe que se preocupa com o bem estar da família; e a devassa (preferida) que gosta de vodka, salto alto, pistão, frescura e sonha em casar com uma Drag Queen que seja Dj de Techno e House.

A Sic é a coisa mais importante da minha vida, a Sic é a razão pela qual eu acordo e durmo, porque a Sic sou eu, e eu sou completamente apaixonada por mim, apesar de às vezes eu me dar umas canseiras.

Bem desejo a essa mulher maravilhooooosa (Foda-se! eu mereço! kk) que ela consiga as coisas que deseja e arranje outras pra desejar.

P.Siu1: Eu me amo

P.Siu2: Ei também é niver da que nunca se agrada , feliz aniversário mãe :D

P.Siu4: Aos que me desejarem feliz aniversário, obrigada, bate!.

P.Siu5: Trilha do post? Let forever be? Chemichal Brothers, baby!!!!!! Uuuuuuuhhhhuuuuuuuuuuuuuu

P.Siu6: Idade? Menina, tive tanta coisa pra fazer nesse tempo, que acreditas que eu nem lembro?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




3 Comments:

At 4:37 PM, Blogger Unknown said...

Eu conheço uma guria que faz niver hoje tbm...

Ela é quebradora de pedra no MPEG e parece que atende pelo nome de Sui, Sua... uma coisa dessas.

Hoje ela passou por mim durante o almoço me deu um tchauzinho acompanhado de um sorriso bem gostoso.

Pena que na hora não corri para dar um cheiro e um abraço de feliz aniversário nela.

Será que ela ficará "aburrida" se eu der o beijo e o abraço atrasados??

 
At 6:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Amei!! Um post sobre Sue, mas mais importante que isso: à altura de Sue!!
Feliz aniversário, minha linda! Saiba que gosto demaaaaaaaaaais da conta de tu, visse bichinha?! ;)

Mil beijos e abraços apertados,
Carol Cigerza

P.S.: Não tô conseguindo fazer login no orkut :(

 
At 4:28 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

=D já teve scrap, ligação, abraço, prsente ^^ agora um post +D
Feliz Aniversário :****

 

Post a Comment

<< Home