Solitário Inconsciente Coletivo

Friday, March 16, 2007

Para quem está distante

Pra lembrar de mim, bota morning song do Zero7 pra tocar, come soja com vontade, fecha os olhos e imagina um outro mundo, eu não faço parte desse, eu não me encaixo, já me aceitei e aceitei todos, os incompreensíveis. Se tiver chovendo corre lá pra fora e te molha, aproveita e pula que nem criança. Acorda cedo com sorriso, vai dormir gargalhando e pensa que se nada estiver bem, o melhor é relaxar. Pra lembrar de mim não te importa de andar descalço e dança nu sozinho no teu quarto, e não te esquece quando estiveres sozinho por lá, escuta morning song.

Pra lembrar de mim passa alguma coisa na pele que tenha cheiro de mato ou fruta ou macumba ou todos juntos, penteia o cabelo só com a mão, usa calcinha de algodão e não te esquece de comer todo dia pão. Pra lembrar de mim, segura sempre numa mão, não sai de casa sem um bolsão e não te esquece de remar na contramão e se acabar de dançar no pistão.

Pra lembrar de mim, não é preciso muito esforço não, no fundo eu sou tranquila e cotidiana. Ah! Mais não te esquece de morning song, e principalmente de cantar com força o “...If today is all we seem/Then tomorrow seems to me/Is just an elusion we believe...”, quando acabar a música, deixa que o passado está onde ele deveria estar e o futuro não existe, é só uma ilusão que acreditamos...




P.Siu1: Esse é um presente para uma certa pessoa, que me escreveu um certo e-mail, com um certo conteúdo, que me deixou desconcertada (puxa que legal!). Eu também lembro de ti, coisa, principalmente quando tomo suco de pêra de pacotinho, vejo gatos e o céu a noite cheio de estrelas numa semana santa...

P.Siu2: Gente vai rolar um monte de programação 0800 esse mês, ainda bem, ela só pode dar pinta por aí, porque afinal tudo se transforma em “coisas pra casa” nesses últimos tempos.

P.Siu3: Trilha do post? Alguém adivinha? MORNING SONG – ZERO7!

6 Comments:

At 2:52 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Eu tava lendo e ja tava imaginando a trilha do post...fiquei curioso e vou atras dessa musica...
Bjao!

 
At 7:41 AM, Blogger Bradoria Design said...

Eu recebi o convite do lançamento do livro de crônicas de uma amiga e lembrei de ti, pois SEMPRE leio isso aqui com muito gosto (desde a época do aderson!) mas fazia tempo que não lia. Ma é impressionante como tudo é sempre pertinente ao que ando passando. E quando não é me divirto HORRORES!!!!!
bjus mil

 
At 4:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Justamente hoje que me deu uma puta saudade de ti eu venho ler esse teu post.E que texto maravilhoso, menina! Lindo! Vou passar pra uma galera. Dá vontade de te abraçar. Pra lembrar de ti é preciso te esquecer primeiro, bem. Agora eu te abraçei em pensamento sim; tomara que tenhas sentido, neste momento, um a sensação de afago. Te adoro de verdade; a fulgacidade de nossos momentos são irrelevantes. Beios no coração.

 
At 8:35 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Viva as programações 0800 e a morning song ^^

 
At 2:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Que fofo! :D
Eu não estou podendo frequentar a maioria das programações 0800, q raiva, grrrr. Mas bem posso te fazer inveja que fui ao "Inocentes" na base do 0800. ihihhi
Beijinhos peste

 
At 5:53 AM, Blogger Aderson said...

Lembrar, lembrar, lembraaaar! A vida é feita disso. E que coisa rica de Deus que escreveste.

Beijo!

 

Post a Comment

<< Home