Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, February 15, 2007

Página roubada do diário de Cecília

Eu sei que a última frase dessa história vai ser um “...e viveram felizes para sempre.” Sim, para sempre, porque não? Ta, então pelo menos enquanto formos quem somos, dizem que o tempo muda as pessoas, e essa que escreve isso não quer ninguém ao lado dela que não seja igualzinho a ti, do jeitinho, sob medida, número certo.

Esse é o tipo de coisa que só consigo escrever, não consigo falar, trava, engasgo, deve ser minha auto-suficiência gritando “não faz isso, não dê ouro ao bandido”, é isso, não vou te dar nada assim, de graça, na verdade não dou nada pra ninguém eu só troco!

Ah! Outra coisa não espere declarações rasgadas, não espere eu te amo gritado pro mundo ouvir, o máximo que posso fazer é te dizer algumas sacanagens baixinho no ouvido, essa é minha forma de dizer te amo, é ser solidária a sua dor e ficar quieta quando estiveres com raiva, essa é minha forma de dizer eu te amo, é te ajudar no que precisas e eu puder fazer, essa é minha forma de dizer eu te amo, é te deixar seres tu mesmo com a total liberdade, essa é a minha forma de dizer eu te amo, é rir contigo, chorar contigo, é segurar tua mão como quem carrega no colo, é te mandar pra puta que pariu quando eu achar válido, essa é a minha forma de dizer eu te amo, é não ter vergonha de falar, de fazer, de agir, de escutar, de ver.

Eu não sei dizer eu te amo, eu só sei dizer como vamos fazer isso? Pra onde nós vamos? Tá tudo bem, fica tranqüilo, na boa. Eu não sei escrever poesias, eu não sei cantar direito, no máximo faço batucada na mesa! Não espere mais do que isso, não espere poemas melosos e juras. A única coisa que eu posso garantir que tu podes esperar, é que no fim vamos estar juntos...

P.Siu1: Achamos um ap! lindo, minha sogrinha (abafa, uiiiiiiiii) só precisa mandar os trecos pra ser nossa fiadora kkkkkk Eu virei noiva, agora! Noiva cadáver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.siu2: Muito busy, muito estressada, muito agoniada e muito ansiosa pra chegada do filhão da mamãe! Vamos pro palafita, desce muita cerveja pra nós, é que nós quer desabafar, uns vão pro analista outros bebem com amigos.

P.Siu3: Mim mega miserável, casa nova e conta bacária velha, o vermelho de sempre!

P.siu4: Ainda não acredito que vou morar sozinha! Peeeeeeense, vai ter uma placa “Só para fuleiros”

P.siu5: Trilha do post? Dont’cha – Pussycat dolls (Frescar é preciso)

9 Comments:

At 3:38 PM, Blogger Unknown said...

Ui... cada dia tenho mais "meda" de vc, SIC - porrinha.

E morra de inveja, Bicha: na minha casa tem uma placa escrito "É Permitido Fumar".

Bjos.

 
At 12:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Nessa circunstância eu só posso dizer que quero ser uma Fuleira. =)
Beijoquinhas p ti e parabéns pela aquisição ;)

 
At 8:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu já sou fuleiro e pobre, minha filha, só falta me casar e ser feliz (coisa brega, não?)
Mas... felicidades p usted!
besos

 
At 7:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Acharam o ap??? TUDO!!! Onde é?
Vai estar em Belém-City no feriado?? Me liga!!!! 81216491
bjs!!!!

 
At 4:17 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Eu faço parte dos fuleiros ^^ A Sra. me deve um e-mail oO

 
At 10:54 AM, Blogger Marvin. said...

Casa nova hein. Parabens princesinha.
Bjos

 
At 12:49 PM, Blogger Moara said...

oi queridaaa!!
=]

 
At 4:38 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Gostei do texto :)
E parabens pelo Ap.!
:)
Bjos...

 
At 7:57 AM, Blogger Wanda said...

Ótimo texto...
Adoro ler, achar bom e rir...
Boa sorte na casinha nova.
Abraço

 

Post a Comment

<< Home