Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, March 14, 2007

Quem tu eras?

Mais uma pesquisa Sic sem noção na tentativa de desvendar o maior mistério do mundo, porque merda é que somos o que somos?


Enquete da vez: Que coisas fazíamos quando criança refletem diretamente na nossa personalidade?

Pessoa 1: “Quando eu era criança adorava rodar sem parar, já mostrava minha felicidade de estar fora da realidade, acho que por isso eu fumo tanta maconha hoje em dia”

Comentário Sic: Quer dizer que crianças que rodam muito já mostram uma tendência a gostar de sair da “realidade” e logo tem um pé no lado alucinógeno da vida. Putz! todas pessoas que eu conheço adoravam fazer isso. Apesar de que posso falar por mim que até hoje me agrada muito a sensação de ver o mundo rodar, assim posso ver mais coisas em menos tempo e sem sair do lugar!


Pessoa 2: “Quando eu era criança adorava por a minha Barbie pra namorar com coisas que não foram feitas exatamente pra namora-la, tipo, a menina flor que era na verdade um vaso com perna, braço e cabeça. Hoje em dia eu só quero namorar com quem não namoraria de jeito nenhum comigo, tipo, gays”

Comentário Sic: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK algum comentário a se fazer sobre isso?

Pessoa 3: “Quando eu era criança achava que se eu corresse muito rápido e pulasse poderia voar. Hoje em dia eu continuo achando que coisas absurdas podem me fazer voar, tipo, ácido”


Comentário Sic: Por que eu só peguei gente sequelada pra perguntar?


P.Siu1: Gente o acampamento está montado, é que a minha casa ainda está com esse jeito, logo, não rola fazer uma reunião lá e todo mundo sentar no chão e beber cerveja quente! Mas muita calma, mês que vem as coisas estarão melhores e vai rolar uma bagaça.

P.Siu2: Trilha do post? Comfortably numb – Scissor Sisters (Essa música é fantástica, eu a escuto muitas vezes ao dia, e é nessas horas que eu queria acreditar em alma, assim fuquinho de alguma forma tu irias escutá-la, é a tua cara!).


3 Comments:

At 5:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Pows ... ainda bem que não fui alvo dessa entrevista ...

Mas enfim ...

Ainda não nos esbarramos por aqui ...

Qualquer dia eu levo umas cadeiras prai pra podermos sentar enquanto batemos papo rsrsrsrs ...

Abraços

 
At 7:30 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Vixi, eu adorava sentar na cadeira do escritório da minha mãe e ficar rodando. Será que tenho tendências a maconheiro?

 
At 7:35 AM, Blogger Unknown said...

Quando eu era criança gostava de levantar as saias das meninas e de espiar pelo buraco da fechadura. Por isso eu me tornei um incorrigível voyeur e tarado de prontidão.

Bem que Freud tinha razão.

FreudEU...

Bjo.

 

Post a Comment

<< Home