Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, March 08, 2007

Mapôs! Hoje o dia é nosso

Enfim porque temos um dia específico? Porque as floriculturas estavam entrando em falência? Porque assim como os índios, as árvores e os diabéticos fazemos parte de uma minoria que precisa ser lembrada uma vez por ano? Ah! Faça-me o favor! Ta, é melhor deixar o fel de lado e aproveitar que hoje vou passar o dia todo agradecendo pelo par 23 do meu cromossomo ser formado por um duplo X. Apesar de que sei que no fundo, na minha alma, não sou 100% mulher, eu sou é Drag!

Mas porque merecemos ser lembradas? Ei baby, somos as maiores consumidoras do planeta terra e como o mundo gira em torno do capitalismo, sem mulher, sem mundo, sacou? Parimos as crianças óóóóóó esse pretexto sempre vem nos discursos de louvação a mulher, mas ninguém lembra que não rola a partenogênese, né? E que sem o zinho-super-esquecido nada acontece, mas enfim. Continuando o louvor a mapozada, que hoje elas estão, que estão.

Outra ótima dessas coisas que sempre colocam pra enaltecer as mulheres é o fato de nos sacrificarmos pra estarmos bonitas e o melhor exemplo disso? Salto alto, e olha que nós não só andamos de salto, como também sambamos, rebolamos e atiramos ele no desgraçado que se meter a besta. Mas o melhor mesmo do salto é que roubamos eles dos homens! É verdade, o salto alto foi criado para os homens, na verdade para os reis e afins, para que eles ficassem mais altos diante de todos mostrando sua imponência, mas hoje quem brilha em cima de um bom 15cm somos nós, entre linhas? Nós queremos roubar o poder, ó novidade! Mas já não temos?

A mãe é a representação máxima do poder feminino, além do que é a maior causadora de traumas e histerias nos seres humanos, quem manda dizer que Freud explica tudo, agora agüenta, carrega o peso de ter o peso maior. Mulheres são competitivas, fofoqueiras, exageradas, carentes de verdade e de mentira, fazem charme, fazem chapinha e fazem quase tudo por sexo, drogas e rock’n roll, tá nem todas, algumas fazem tudo!

Rapidinha

Coisas que só uma mulher pode ouvir

__ Hoje não vai rolar

__ Por quê?

__ Estou de bode

__ E esse bode, não tem cu?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse texto é ótimo e só não coloco os direitos autorais pra não comprometer o animal.


P.Siu1: Não poderia esquecer da porção mulher dos meus amigos (algumas vezes essa porção é maior do que o inteiro, mas abafa), parabéns pelo dia de hoje! E só lembrando eu odeio a porção mulher de vocês que sempre consegue os caras mais legais, bem vestidos e solteiros da cidade.

P.Siu2: E só um segredo, sabem por quê as mulheres queimaram sutiãs em praça pública? Resposta errada quem disse que era pra protestar, elas estavam cansadas e queriam uma boa justificativa pra comprar novos!

P.Siu3: Gente é só brincadeirinha, não me fuzilem em praça pública.

PSiu4: Trilha do post? Corrine Balley Rae – Call Me when you get this

5 Comments:

At 5:10 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Bom como hj eu estava excepcionalmente mais masculino vou ser machista tb :P Tem nada de dia de mapo não, tem tudo d eir pro tanque rapá

 
At 5:08 PM, Blogger L. T. Miglio said...

Conviver contigo é mesmo motivo para boas risadas sempre, impressionante.
Ainda bem que não fostes ao filme, acabou passando o tal de "Twentynine palms" que é uma bela porcaria, e o "Coisas Proibidas" ficou só para a semana que vem - tudo por conta de uma problemática com o DVD.
Adorei o lance do Cornograma, kkkk
Beijinhos cão

 
At 6:55 AM, Blogger Marvin. said...

Droga de Freud. Ainda bem que já morreu. Já pensou nas teses que ele criaria hoje?
Mulheres são panteras e não me canso de dizer, afinal sambar em cima de um salto não é para qualquer mortal :P

bjos

 
At 10:58 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Nao te fuzilarei....:))
Salve as mulheres!!
Bjao!

 
At 5:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Minha amiga mapô linda!!! Atrasei nos parabéns, mas não tem importância, porque nesse dia eu tá de pá virada e tava odiando as felicitações às mulheres, afinaç, me bateu uma tremenda inveja de não ter o dia dos homens! E as bils e as patás então!? Esses mesmos que se lascaram. No máximo comemoram o 1º de dezembro (dia internacional de combate à AIDS)! Não é absurdo???
Mas deixa pra lá!
Seguinte: TÔ COM SAUDADES, CACETE!!!
Quando vou conhecer o recôncavo do seu lar novo? Já deve estar até ficando velhinho!
Beijos, minha linda!

 

Post a Comment

<< Home