Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, April 02, 2007

Parabéns para nós! Dois digitos!

Era uma vez uma menina, que tinha mania de sumir e um dia decidiu que ia andar sozinha, pois estava cansada de toda aquela gente que não se respeita, ela tinha quase certeza, não era daqui. Começou então a viver sozinha, o martelo estava batido, essa era a decisão. Mas não foi que no primeiro dia de aula, foi obrigada a falar com uma menina, e daí decidiu partir pra novos horizontes e permitiu a entrada dela no seu mundo, mesmo a pequena sendo o avesso de tudo o que ela conhecia, uma desconhecida literalmente. E não foi que ela achou legal a experiência. Aí estava tudo bem, tinha com quem conversar, com alguém... como se diz? Fora do circuito, nada de passado, nada de explicações, nada de justificativas e porquês, tudo era novíssimo. E não foi que por conta de um atraso, outra pessoa resolveu entrar pra dupla e transforma-la em um trio? Mas ele? Bem, ele era farinha do mesmo saco, sentia na pele dele o aroma tão bem conhecido e foi assim entre o distante e o próximo, entre a diferença e a igualdade que eles viraram unha, carne e esmalte vermelho em mão de puta, inseparáveis.

Eles nunca mais sentiram só.

Rapidinha

Frases clássicas

Cala a boca! Tu não sabes nem o que é gozar, virgem aqui não tem credibilidade

Se alguém tiver que ter culpa, esse alguém sempre será a gorda!

Te liberta

Eu não trabalho com exclusões, pra que escolher um se eu posso ter dois?

P.Siu1: Bem esse post é das figuras da figura, estamos de aniversário :D. A macho e os olhos azuis, pessoas importantérrimas na construção dessa que vos escreve uiiiiiiiiii eles são meu atestado de boa vizinhança, afinal eles estão a tanto tempo por perto isso quer dizer que eu não sou tão má assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.Siu2: Ainda assoberbada

P.Siu3: À que nunca se agrada, EU NÃO ACREDITO EM PORCENTAGEM.

P.Siu4: Trilha do post? Já sei namorar – Tribalistas (Sim, nós adoramos esse cd!).

4 Comments:

At 10:52 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Atestado de boa vizinhança é?
Eles vão dizer que é pq vc os ameaçou =D

 
At 7:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai, que saudades de ti, do Alê, de tudo!!!
Esse ano, 2007, ele e eu completamos dez anos que ingressamos na facul e que nos tornamos, realmente, amigos...
Acho que também tenho dois dígitos para comemorar.
Beijos minha linda!!!

 
At 3:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Minha irmã sempre sofreu com essa história da gorda sempre ter culpa, rsrsrs.
Congratulations!

 
At 9:11 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Eu tambem gosto de Tribalistas (mas nao conta pra ninguem....)
:)
Bjos..

 

Post a Comment

<< Home