Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, April 04, 2007

Esse é pra casar

Eu prefiro os barbudos, inteligentes, estilosos e com mais de 1,74 e que não tenham um nível de testosterona muito alto, como diz um amigo, ele é que gosta de homem e eu é que gosto de viados kkkkkkk Mas é que eu prefiro os não machistas e não trogloditas, esse perfil acaba sendo limitado, prefiro os libertos. Mas a regra principal é que não dependam emocionalmente de mim, esse papo de sem você eu não vivo não me envaidece, só me preocupa, porque quem não consegue ser solitário, não consegue ser junto, já que, eu parto do principio que a seqüência natural das principais coisas é de dentro pra fora e é só na solidão que conseguimos descobrir o que realmente é o dentro, além do que, odeio gente dependente. Prefiro os que andam lado a lado, simplesmente porque a companhia é boa, satisfatória, prazerosa, divertida e outras cositas mais, já falei, tenho pânico de dependência. Prefiro os que sabe separar muito bem, o que é sexo, o que é amor, o que é imposição e o que é escolha. Prefiro os que não se submetem a um relacionamento neurótico com cobertura de amor falsificado, com a desculpa que é só pra não perder o jeito. Prefiro os que não acham que exista um jeito, mas sim jeitos de se ter jeito. Prefiro os que têm bom gosto musical, bom humor e boa educação, acadêmica ou não. Prefiro os que querem ser pai, que querem ser mais e que não se importe de ouvir um sai, prefiro os não melindrosos e sem sombra de dúvida os não mentirosos...


P.Siu1: Se eu falar vocês acreditam? Ainda assoberbada

P.Siu2: Vai ter festival do chocolate no domingo, êta, diga tchau dieta, tchau dieta!

P.Siu3: Fotinho é do Jorge Bispo

P.Siu3: Trilha do post? Little walter rides again – Medeski Martin & Wood (Esses daí também tem lugar garantido na trilha sonora Sic obrigatória)


9 Comments:

At 10:50 AM, Blogger L. T. Miglio said...

Eu gosto desses seres aos quais te referistes, mas tire a barba desse papo todo tá? Ponha uns olhos verdes no lugar e um bom sorriso, que não me importo não, kkkk
Que papo é esse de festival do chocolate já? Não me avisas de mais nada ô praga. =P
Beijinhos

 
At 7:18 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

oO

Não perdeu nada no tal do festival, tava uma tristeza além de ter faltado energia no quarteirão inteiro :P

 
At 8:29 AM, Anonymous Anonymous said...

"é só na solidão que conseguimos descobrir o que realmente é o dentro"... so deep!!!!
Pois é... e o festival do chocolate de domingo foi onde? Por na minha housidencia não apareceste!!!
Sentimos a falta de vocês e dos gatinhos que esperávamos rever...
Perderam! Foi chocolate pra tudo que é lado!!!!
Mas quem sabe no ano que vem não tem de novo!
Saudades.
Beijos.

 
At 1:38 PM, Anonymous Anonymous said...

O meu problema é ser gay e gostar de hétero!! Aí só me fodo, já viu...
Mas concordo com tudo o que vc disse. Dependência também me irrita, carência excessiva, grude, essas coisas. Talvez por eu estar há tanto tempo sozinho (a gente acaba adquirindo vícios, manias, essas coisas que só cabem pra gente mesmo, e muitas vezes ñ consegue abrir concessões).
Enfim, muito pertinente esse post. É uma coisa que eu gostaria de ter dito, sabe. Pra muita gente.
Bjs

 
At 7:01 AM, Blogger Unknown said...

Eu sou (estou) barbudo, tenho 1,85m, olhos verdes. Mas estou fazendo um curso intensivo de como ser "macho total: uma xana na cabeça e um tacape na mão".

É um curso para virar, de vez, um ressurecto homem das cavernas.

Fiquei fora de sua lista, SIC.

Bisses.

 
At 7:03 AM, Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

 
At 2:37 PM, Blogger Sic said...

QUEM FOI Q EXCLUIU O COMENTÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ????

UM POUCO DE CURIOSIDADE

 
At 4:52 PM, Blogger Unknown said...

Fui eu, Porrinha...

É que postei duas vezes a mesma coisa.

 
At 9:09 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Sue...sempre Sue...
Odeio esse papo tambem de "nao vivo sem voce"...me da serias nauseas...
:)
Bjao...

 

Post a Comment

<< Home