Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, March 22, 2007

As duas de(a) amanhã

São de pequenas coisas que se faz o infinito, e esse pode ser a força que nos une ou abismo que nos separa, e é exatamente por isso que tudo é levado em consideração. Li que as mãos são as primeiras a descobrir quando o amor acabou, bem, se depender delas, o veredicto está dado, tchau...


Fechou o e-mail


Por isso ela não chegou até agora. Porque ela se foi? Eu a amo tanto, mas acho que esqueci de fazer ela acreditar, porque dizer eu tenho certeza que disse. E agora? Vou atrás? Mas pra onde ela foi? Com quem ela está? Deve estar com amigas agora contando os pormenores do nosso fim...Ei mas eu não quero que ela vá, volta, quer dizer, fica, mas onde está ela? preciso dizer isso, é preciso olhar na cara dela e falar que eu a amo, que vou ser uma pessoa melhor e prestar mais atenção nas benditas pequenas coisas, que horas devem ser? será que já é tarde? Eu acho que foi muito cedo, ela como sempre precipitada. Pra onde essa pequena foi? O que eu faço? Falo um pouco mais com as paredes ou tomo uma atitude? Não sei o que fazer, só ela sabia.


P.Siu1: Ei pneumática vai voltar e filhão também uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii, isso vai dar muito certo.


P.Siu2: Muito trabalho e pouco tempo, desculpem, eu sumo, mas apareço, porque ainda estou viva, acreditem.


P.Siu3: A foto é da Angela Berlinde, tem que botar os créditos pra bunita, não é?


P.Siu4: Trilha do post? Doo Wop – Lauren Hill (relembrando os velhos tempos)

5 Comments:

At 6:08 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

"Finally made me happy" responde todas as dúvidas desse zé ruela ^^

 
At 10:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não podia deixar de comentar que o post de baixo é uma coisa mais linda, menina.
Lindo, lindo.
Que sensível e linda que vc é!
E vamos colocar Zero7 pra tocar, então...
PS: esse efeito eu tenho com Do You Realize, do Flaming Lips.

 
At 10:47 AM, Blogger Paula Zilá said...

Obrigada pela preferência, volte sempre!
Gostei do seu blog, viu? Espcialmente dos pinup's. De onde és?
beijos

 
At 3:21 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Furona!!!
Eheheheheh.....
Bjos...

 
At 5:18 AM, Blogger Aderson said...

Ela tá em cima da mesa!

 

Post a Comment

<< Home