Solitário Inconsciente Coletivo

Friday, April 20, 2007

Hoje é isso que eu sei...

Eu não sei o que vi aqui
Eu não sei prá onde ir

Eu não sei porque moro ali
Eu não sei porque estou

Eu não sei prá onde a gente vai
Andando pelo mundo
Eu não sei prá onde o mundo vai
Nesse breu vou sem rumo

Só sei que o mundo vai de lá pra cá
Andando por ali
Por acolá
Querendo ver o sol que não chega
Querendo ter alguém que não vem

...

Cada um sabe dos gostos que tem
Suas escolhas, suas curas
Seus jardins
De que adianta a espera de alguém?
O mundo todo reside
Dentro, em mim

Cada
um pode com a força que tem
Na leveza e na doçura
De ser feliz.



P.Siu1: Dá pra perceber que a pessoa está um pouco ocupada? pela primeira vez na história desse blog tem algo que não foi escrito por mim...que absurdo, mas se eu fosse escrever algo hoje seria mais ou menos assim.


P.Siu2: Não me perguntem sobre a identificação com esse texto que a única coisa que eu vou responder é não sei, só sei que o mundo vai de lá pra cá, andando por ali, por acolá, eu não sei pra onde o mundo vai, mas faço doutorado só pra saber por onde ele foi nos seus bilhões de anos.


P.Siu3: Curiosa ou fofoqueira?


P.Siu4: Eu gosto do mundo (conclusão de tudo ôôôôxi) ele ainda está em movimento mesmo depois de tanto tempo, não desiste, se destrói e reconstrói a cada dia ... acho que era no mundo que o Raul tava pensando quando falou sobre metamorfose ambulante.

P.Siu5: Trilha do Post? É claro que é a Vanessa da Mata, morta de gasguita no meu ouvido cantando "...querendo ter alguém que não vem..." kkkkkkkkkk eu adoro ela tá :D

P.Siu6: Como eu ia esquecer?! o desenho é do Rogério Puhl. Reverência.




6 Comments:

At 7:17 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

ooooooooooooooxxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tem cienma hj hein muié :****

 
At 9:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu só estou começando a gostar do mundo agora.
Doses cavalares.
Tem horas que até me assusto.
Mas tem dias que eu odeio.
Será distúrbio bipolar? Sei lá, tá tão na moda ter algum distúrbio psicológico (ah, e alimentar também, mas essa moda ainda ñ chegou no Brasil, coisa mais hype)
bjs

 
At 6:43 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Gostei da tese sobre o Raul :)
E esse mundo é fodaço mesmo...
Bjos...
:)

 
At 7:15 AM, Blogger Ronan Nascimento said...

Linda: a música, vc. Sua doutora! Doutora Sue. Doutora Anne. Doutora Sue Anne De Costas um pouco inclinada por cima da bancada da cozinha. hahaha :******** Já te contei que morro de saudades?

 
At 7:29 AM, Anonymous Anonymous said...

mana, téquinfim, ne????
fui no blog da laura t p achar, n sabia nem mais teu endereço...
tsc tsc tsc tsc tsc

vim so t dar um "ooooooooooooi"
e, claro, tb adoro a vanessa e teus escritos escrachados, pena q n dei sorte hj...
=]

um bjo, um qjo e um prcevejo!
=*

*=)

 
At 10:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Amoreeeee!!! Saudades!
Encontrei o intelectual no findi passado.
Ele me prometeu a inauguração!!!
Mas ainda que demore, antes temos o que comemorar, não?!?!
Beijão!

 

Post a Comment

<< Home