Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, January 30, 2007

Pela canonização de Sabeer Bhatia

Quem ser esse humano? O criador do hotmail! e segundo o Coração Quebrado possivelmente o criador do msn! Juro que procurei horrores no google, mas não consegui achar nada sobre quem criou o msn messenger. Quem souber me diga por que eu tenho muitas coisas importantes pra fazer e a minha pesquisa não pode durar mais do que duas páginas googlianas.

Bem, mas porque canonizar essa pessoa? Alguém tem alguma dúvida? O msn salva vidas todos os dias, ele é o grande intermediador das relações humanas atuais. O que seria do setor produtivo mundial sem o msn? Ta, isso seria melhor, mas enfim, as pessoas seriam mais produtivas, porém, mais tristes. Afinal, graças ao msn nós podemos sonhar com um relacionamento perfeito, com alguém perfeito que só não mora no lugar perfeito (do lado de casa), mas fora isso, tudo bem.

Estou angariando depoimentos de benfeitorias alcaçadas graças ao MSN, aqui vão algumas para iniciar o processo de canonização deste ser supremo.


"Graças ao msn, eu consigo partilhar as minhas crises existencialistas com a Sue e passar a tarde inteira no npadc (essa é a sigla do ex local de labuta da pessoa) sem arrancar meus pentelhos com a mão"

Blue Boy


"Graças ao msn eu consegui idéias que me ajudaram a abrir uma porta trancada pelo vento e com a maçaneta quebrada, que teoricamente só abria pelo lado de fora."

Dj Benjamim


"Um amigo recebeu o CD novo do Astronautas, que ainda não foi sequer lançado, pelos correios e diretamente do André Frank. Eu o persuadi a me dar o cd antes mesmo de escutar, com o argumento de que repassaria as músicas para ele em mp3 pelo MSN... e depois de jurar que não repassaria para os amigos e nem divulgaria o fato aos sete cantos do mundo... mas como o teu blog não é tão público assim, acho que não tem problema.
O importante é que eu me dei bem e estou com uma produção fodaça nas mãos, que sequer foi lançada".

Aranhologa, garota punk-rock ou manca (Nota da dona blog: despeitada que acha que o meu blog nem é tão público assim kkkkkkkkkk)


"Graças ao msn eu consegui fazer trabalhos da faculdade a distância e não me estressar

Graças ao msn eu conheci muitas pessoas interessantes que estão milhões de km distantes

Graças ao msn já fiz pazes, briguei , terminei,ignorei,amei... tudo sem sair de casa e sem colocar roupa."

GaTô


"Agradeço a graça alcançada pelo MSN por acrescentar na minha vida emoticons animados e sem noção, pois sem eles não sei como animaria minha vida cinzenta. Se não fosse os emoticons (principalmentne as de palavras) eu não desprenderia de tanto tempo na minha vida tentando entender e me proporcionando verdadeiros enigmas que tanto gosto."

Camisa preta forever


"Graças ao msn eu descobri que estava sendo otária e completamente apaixonada por um grande equívoco. Isso me ajudou a ver que a moral da história é sempre a mesma: cada caso é um caso, mas eu continuo a mesma. Me aceitar foi a maior conquista de todos os tempos na minha vida."

Sic



P.Siu1: PRECISO ENCONTRAR APARTAMENTO!

P.Siu2: Mim mega feliz, maridão na mangueirosa...

P.Siu3: Recadinhos do coração para o clube: Intelectual de estimação a Somália nos persegue, os Jasons ressuscitaram e o filme é sexta-feira 13 parte 758, três quilos de sal grosso será que dá jeito? GaTô, a Somália também ta na tua cola, né? Vixi, e tem outra coisa na tua cola, quero saber que fim deu? Deu? Coração Quebrado, nem no genérico conseguimos nos falar? Tu só quer saber de comparecer agora, pele bonitaaaaaaa (bem Clarinha...).

P.Siu4: Trilha do Post? Matisyahu – Youth (Adoro barbudos).

8 Comments:

At 12:29 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Vixi, eu tb tô na fase somália =/

 
At 12:30 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

ah, o nome dele do inventor do hotmail parece nome de drag oO

 
At 9:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom, depois de conversar meses com pessoas de blog por msn, conheci algumas pessoalmente... incío de belas amizades.
Mas no quesito "sonhar com relacionamentos perfeitos" acho o msn bem frustrante. Porque eu pensava que tinha encontrado o príncipe perfeito (eu sei, eu sei, eles não existem, dã) e percebi que certas coisas perfeitas só existem no mundinho virtual. E comecei a querer que o mundo real fosse um pouco mais parecido com o virtual. Patético, não?? E tudo cultpa de queeeem? Do MSN!
PS: respondendo sua pergunta, eu moro em Brasília, mas sou do Rio Grande do Sul. E vc?
Bjs

 
At 4:05 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

"Graças ao msn consegui reativar amizades que eu não sabia que tinha mais e depois de um tempo percebi que seria melhor que nao tivesse reativado.
Graças a ele me mantenho em contato com pessoas que o tempo fez ficarem longe de mim, antigos amores, amores recentes, amigos eternos.
Graças a ele consigo discutir coisas que nao teria coragem de fazer ao vivo.
Graças a ele recebo muita música bacana."
Bjos Sue...
:))

 
At 8:38 AM, Blogger Unknown said...

God save the MSN creator... (mas Deus não existe... agora fodeu!!!).

O MSN é desopilante. E dizem que MSN atrapalha a vida dos acadêmicos. SIC, sua porrinha, permita-me ser indiscreto, ok??

Atrapalha como?? Eu vivo no Orkut e no MSN e em 2006 publiquei 4 artigos (dois deles em revistas estrangeiras). Para 2007 a produção será "menas menor", mas acho que emplacarei dois artiguinhos e um capítulo de livro.

Será que esse "boom" artiguístico é reflexo do uso intensivo de MSN??

Deus tomara (mas não existe, Sidclay, seu porra...).

 
At 5:58 PM, Anonymous Anonymous said...

O MSN é mesmo a salvação para os nossos probleminhas medianos certas horas, apesar de poder ser o grande incentivador de alguns deles certas horas. Já pensastes no lado inverso da coisa?

No entanto, ainda é graças à ele que falo com pessoas importantes quase todos os dias e creia, ele serve para fazer coisas produtivas sim. "Produção científica-acadêmica MSNisca" é a coisa mais recorrente nos dias atuais. ;)

Beijoquinhas p ti!

 
At 6:00 PM, Anonymous Anonymous said...

Nota de rodapé antes esquecida: Despeitada é uma vírgula. Tu bem sabes que os bichinhos dão muito bem para o gasto, kkk
Ainda bem que isso foi ao ar depois do CD lançado. ;)

 
At 2:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Hello, as you can see this is my first post here.
I will be glad to receive any help at the beginning.
Thanks in advance and good luck! :)

 

Post a Comment

<< Home