Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, February 08, 2007

Desconstruindo Sic!

5 COISAS



Atendendo a solicitação do meu Amingor lindo, seguem minhas 5 coisas...


5 coisas que quero fazer antes de morrer:
Filhos, pelo menos 2 se der 3
Muitas tatuagens, algo em torno de 40% do meu corpo
Viajar pra muitos lugares
Terminar meu doutorado
Comprar uma casa


5 coisas que eu faço bem:
Amizade
Rir
Trepar (bem, todos que provaram repetiram, e por muitas vezes)
Contar uma história
Comida vegetariana

5 coisas que eu mais digo:
Um pouco (versão Drag)
Não, caralho!
Baby
Oi? Hã?
Eu sou fina, eu sou educada, aaaaaaaaaa minha vulva! (essa é a mais nova)

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):
Comer carne
Ser muito formal
Ser desonesta com alguém
Desistir do que eu quero
Usar o primeiro sapato que eu encontrei

5 coisas que me encantam:
Autenticidade
Companheirismo
Bom, Bonito e barato
Bom humor
Inteligência

5 coisas que eu odeio:
Desonestidade
Ficar sem música
Injustiça
Tolice
Ignorância voluntária


5 pessoas para responder isso:
Coração Quebrado (http://cosmo1265.blogspot.com)

GaTô (http://esconderijodosegredos.blogspot.com)

Intelectual de Estimação (http://www.absynto.blogger.com.br)

Zé bunitinho (http://maldito-o-seja.blogspot.com)

Drico (http://coisapop.blogspot.com)

P.Siu1: É pra fazer viu, não quero nem saber!

P.Siu2: Trilha do post? Donovan Frankenreiter

7 Comments:

At 2:28 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Tá, assim que terminar o chuvarada eu respondo ^^

 
At 3:47 PM, Blogger Unknown said...

É pra responder já "at the moment"????

 
At 3:54 PM, Blogger Unknown said...

Sou meio burro:

É pra responder a enquete no meu ou no seu???

 
At 3:57 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Listas...Vamos lá :)

5 coisas que quero fazer antes de morrer:

1-Ser pai (de preferencia um bom pai)
2-Escrever um livro
3-Montar uma revista sobre cultura
4-Ver uma final do Flamengo no Maracanã
5-Saber viver (sabe la o que isso queira dizer)

5 coisas que eu faço bem:

1-Escutar música
2-Minha profissão
3-Ser bacana
4-Me fuder (no sentido figurado, baby)
5-Sonhar

5 coisas que eu mais digo:

1-Sacanagem…
2-É vero!
3-Pior!
4-Ah…mas vai te fuder!
5-Um dia eu faço isso…

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):

1-Mentir (tira-se dai as mentiras sinceras, pois essas sempre interessam…)
2-Cumprimentar alguem que nao to a fim
3-Fazer algo com pressa
4-Me interessar pela vida dos outros
5-Ingratidão

5 coisas que me encantam:

1-Um belo sorriso, acompanhado de preferencia de um belos olhos
2-Uma bela mulher (uma simpatica ja vale...)
3-Simplicidade
4-Sinceridade (custe o que custar, doe a quem doer)
5-Um texto bem escrito

5 coisas que eu odeio:

1-Gente que se acha e não tem motivo pra isso (as que tem eu até relevo)
2-Acreditar em alguem e depois ver que não era bem assim
3-Vasco da Gama
4-Rotulos
5-Impostos

(....)
Assim na bucha foi isso que deu.... :)
Bjos Sue...

 
At 5:09 PM, Blogger Unknown said...

5 coisas que quero fazer antes de morrer:

1-Ter dois filhos e criar eles muito bem: um meu e um adotado.
2-Ter tido reconhecimento profissional.
3-Dar um tiro em uma pessoa que mereça esse tiro.
4-Conhecer alguns continentes.
5-Mandar uma carta para o Vaticano e mandar o Papa ir tomar no cu em 50 idiomas.

5 coisas que eu faço bem:

1-Ser biólogo.
2-Beijar.
3-Fofocar.
4-Ser dissimulado e todos pensarem que sou um anjinho.
5-pula essa (não sou tão bom assim em 5 coisas).

5 coisas que eu mais digo:

1-Oxente!!!
2-Caralho!!!
3-Fi de Rapariga.
4-Porra!!!
5-Mizéra!!!

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):

1-Deixar bicho vivo.
2-Ministrar aulas.
3-Chegar atrasado nos lugares.
4-Dar esmolas.
5-Dar meu cu.

5 coisas que me encantam:

1-Natureza.
2-Cassandra.
3-Música.
4-Literatura.
5-Café e Tabaco.

5 coisas que eu odeio:

1-Quem não sabe quem é Dom Quixote.
2-Gente que cospe no chão.
3-Gente burra.
4-Pagar aluguel e IPTU.
5-Responder questionário chato.

 
At 7:01 AM, Anonymous Anonymous said...

Zé Bunitinho o Sid? É por isso que a pessoa ainda se ilude por aí, kkkk
Beijinhos

 
At 7:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Hehehehe, os comentários estão óteeemos!!! A galera não entendeu que é pra responder nos seus respectivos blogs?
"Aaaaa, minha vulva", é? Foi ótima!!! hahahahahah
T adoro!

 

Post a Comment

<< Home