Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, January 15, 2007

Frequência Helininha Roitman


Bem, depois da freqüência Vaga-puta descontrol (http://sic8.blogspot.com/2006_09_01_sic8_archive.html no final da página dia 4), agora vamos a outra freqüência típica que nós A-DO-RA-MOS incorporar.

2. Freqüência Heleninha Roitman-descontrol: Pra sintonizar essa freqüência é preciso pelo menos 10kg de álcool no sangue indicados pelo bafômetro! Quem bebe 5 doses de vodka fica bacana e aproveita a chance, não é uma Heleninha Roitman oficial, é só mais uma travada doida pra dar pinta. Heleninha Roitman de verdade lembra das coisas só por partes e não possui uma memória linear dos fatos.


Ponto pra chamar o espírito da Heleninha Roitman: Qualquer um, da feita que se coloca, pode tocar até Babado novo, que é babado (Nota da escritora: Caso tenham me visto dançando isso ou genéricos por aí, tenham certeza de que ou eu estou colocada de vinho Sinuelo ou cachaça 51 até o cu fazer bico, ou estou completamente apaixonada, o amor justifica alguns sacrifícios)


Lema: Bêbada? Tzaaaa doiduon, me dã maizzzz...Uuuuhuuu, Eiiiiiiii, Aiiiiiii


Sintomas: Pernas bambas, cabeça caindo, face dormente, as meninas perdem medo da privada publica e até sentam! Sei de uma zinha que caíu no vaso e ficou gritando e chorando lá de dentro “me solta porra”, as outras todas incorporadas com a Heleninha se me mijaram na porta do banheiro de tanto rir, antes que me acusem eu fui uma das mijonas do lado de fora. Outro sintoma poderoso riso descontrolado, além de danças estranhas, danças estranhas com desconhecidos estranhos, copo na mão, copo caindo no chão, copo virando na própria roupa ou na dos outros, fala complicada, seja na dicção como na linha de raciocínio, choro descontrolado, gargalhada descontrolada e o eterno olhar vesgado para o horizonte inexistente.


Posologia: Uma vez ou outra com alternância de lugares (uuuuuuiiiiiiii 2 meses sem pisar na boate, depois de um mês de Heleninha Roitman quase todo final de semana, QUEIMADOS na The Lux!).


Contra-indicação: Quem não tem personalidade suficiente pra fazer o que quer.

Uma rapidinha

Vejam o que inspirou o post!

http://www.youtube.com/watch?v=KTWnpKQ3DAE

Quem me mandou essa preciosidade foi meu filho lindo, depois que foi embora da mangueirosa eu nunca mais dancei como antes! Ninguém me bota pra dançar como ele e acabou-se.

Te amo Benja.

P.Siu1: Ainda na saga da procura do eletrodoméstico mais barato. Ainda na busca do boybem. Ainda com saudade dos que não estão por perto. Mãããããs o cabelo quanta diferença! Sou agora um pouco ruiva, eu acho, ta estranho, indefinida essa é a melhor definição.

P.Siu2: Clube dos corações partidos reabre suas reuniões esse final de semana, o GaTô já chegou, agora ta faltando o intelectual de estimação, o pai desnaturado. Esse final de semana vamos nos ver, yes!

P.Siu3: Ei quem souber de ap de 2 quartos no centro da cidade avise-me por favoooooooor!

P.Siu4: Trilha do post? Indo Silver Club e Oh Yeah – Daft Punk (morrendo de saudades do benja, morrendo, essa é pra nós babe)

5 Comments:

At 3:57 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

huiaiuhauhahiuahiua eu já vi a heleninha se manifestar ^^

 
At 6:31 PM, Anonymous Anonymous said...

que honra eu ser mencionado tão carinhosamente em tão espetacular blog de tão talentosa escritora e tão amada e bailarina amiga.

eu tb morro de saudade de ti. espero que venhas logo pela desvairada para assustarmos essa cidade com toda nossa bagaceirice. heleninha será padre marcelo rossi perto da gente :P

te amo imensamente.

 
At 8:22 AM, Blogger Médici said...

ô su! ahhh como eu num tinha ninguém mais pra perguntar... e a d[uvida é muito absurda.... Como que chama um colecionador de borboletas, tu sabe?

 
At 9:31 AM, Anonymous Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei o vídeo. eles têm vocação para a caricatura, hein?kkkkkk

 
At 7:58 AM, Anonymous Anonymous said...

eu tô com saudades de ti e quero ver esse cabelo, ô se quero. ;)
doses de vodka boa são sempre excelentes resoluções para os nossos problemas e os do mundo, tenho dito. nem que seja por uma noite, funciona perfeitamente. =D
beijoquinha p ti cão

p.s: aqui no prédio não existe nenhum apartamento alugável. :P

p.s.2: aquele CD da Orquestra Imperial é mesmo um luxo. baixei o resto que estava faltando e depois te passo, são umas introduções, interlúdios e entrevistas =)

 

Post a Comment

<< Home