Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, January 10, 2007

Uma página roubada do diário de Cecília.



Hoje um amigo me disse que queria fugir, e eu acabei dizendo que também queria, a vida está nos sufocando, essa foi a conclusão. Porque queremos tanto fugir de nós mesmos, se nós somos aquilo que queremos ser? Somos feitos de idéias, vontades e experiências das quais escolhemos por passar, ou passar adiante, eu sei que decidi por isso que vejo no espelho, só não sei quando e nem como a coisa desandou, fui o prato que não ficou bonito como a foto do livro, apesar de ter usado todos os ingredientes certos.

Fora as coisas que das quais não se tem escolha, a chamada nossa natureza. Pra quase tudo dá se um jeito, mas tem coisa que é impossível, como por exemplo, a grossura das canelas, ainda bem que eu gosto da grossura das minhas, afinal engrossar e afinar canela é coisa que não se consegue nem com cirurgia plástica, engraçado, né? Eu posso ter barba se eu quiser mas não posso ter mais canela.

Eu acabei sendo divertida, apesar de que hoje eu não estou divertida, hoje eu não quero rir, eu queria era fugir também.


Uma rapidinha

Não me preocupo em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector


P.Siu1: Ai ela ta tão melancólica, credo...mas amanhã vamos todos frescar lá no Amnésia! Nó, não toca o que eu gosto pra tu veres só, pneumática aí vamos nós!

P.Siu2: Ainda estou passando pelo momento mãe babona com meus filhos, eles são lindos e super inteligentes, puxaram pra mãe é claro, e adoram dormir, puxaram pro pai.

P.Siu3: Por falar no pai dessas crianças, lá na paulicéia, hum...deve tá virando cavalo do cão, ainda bem, alguém tem que fuder! Kkkkk

P.Siu4: Trilha do post? Casa Pré-Fabricada- Los Hermanos.

6 Comments:

At 12:48 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

É minha amiga...as vezes os dias são assim mesmo, parecendo coca cola sem gás, que da vontade de sumir..eu por exemplo, já tentei ir para Marte, mas perdi o võo, agora só em 2015... :)
A trilha sem comments..du caralho sempre!!
Bjos...

 
At 6:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Me leva na tua mala? Ô dias complicados, eu hein!
Tô com saudades de te dar um abraço apertado, ô praga.
Beijinhos

 
At 5:00 AM, Blogger Marvin. said...

eu quase fugi com o circo uma vez, mas o palhaço embargou a minha obra e disse pra eu voltar pra casa antes que ele chamasse a mulher barbada pra me bater, fazer o que? tive que voltar...
fique assim não, são só dias ruins...nada que um palhaço rabugento não resolva :)

 
At 6:12 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Cabem dois no meu guarda chuva ^^

 
At 9:52 AM, Anonymous Anonymous said...

eu também ando down down nesses dias. Mas amanhã também vou dar uma frescada e desanuviar...

 
At 4:58 AM, Blogger Unknown said...

Nunca reparei nas suas canelas...

É que tenho um fetiche por canelas...

hauahauahauahauahauahaua.

 

Post a Comment

<< Home