Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, January 23, 2007

“ A elegancia só pode ser adquirida à custa de inúmeros erros que são melhor lembrados com bom humor. E no final, é nos momentos em que nos esquecemos completamente de nós mesmas que ficamos mais bonitas”

Madame Dariaux (apud Kathleen Tessaro)


O preço de dois centímetros a menos

Ela estava desesperada, era festa do final de semana e nada, absolutamente nada cabia perfeitamente no seu corpo, suas linhas arredondas parecem ter ficados maiores, desespero. Amigas reunidas na casa dela pra se vestirem e “decidirem” se a roupa tá legal, um motivo simples que esconde uma realidade dolorida, não queremos saber se a roupa está boa, mas se é a melhor entre todas. Sim, mas voltando a nossa heroína que estava desesperada, suas amigas estavam pra chegar e como ela ia fazer? Ainda não inventeram uma dieta de 1 hora! E a humilhação de ter que fechar a calça deitada na cama? Como ia resolver isso?. Foi aí que ela lembrou de uma coisa comprada a algum tempo, que mofava no fundo da gaveta por falta de coragem de usar, uma meia calça que prometia dois centímetros a menos de cintura e quadril. “Eu sei que isso é um acessório ridículo, mas vou de calça jeans e ninguém vai perceber, sem falar que hoje estou triste e quero só dançar mesmo, e dois centímetros a menos é tudo que eu preciso para o meu conforto nesse exato momento” ela falou pra si, enquanto se encarava no espelho.
Veste a indumentária ridícula, seguida da calça jeans e realmente eram dois centímetros a menos e também um puta apertão, uma sensação de que a qualquer momento a gordura dela ia sair pela boca, mas enfim a calça tava linda e ela foi super feliz e apertada pra festa com suas amigas.
Na balada dança pra lá, dança pra cá, beber nem pensar! já pensou o que seria ter que tirar aquilo pra fazer xixi. Só que o impossível aconteceu! aquele boy que ela tanto olhava resolveu retribuir, dançaram, conversaram até que, beijou, e ela só pensava “meu Deus era exatamente isso que eu precisava, dois centímetros a menos!”.

Até que deu meia noite e ela virou abóbora, ele a chamou pra uma noite mais particular no apartamento dele, no caminho só uma coisa vinha à cabeça, o que fazer com bendita meia calça? Chegaram, e ela pediu pra ir ao banheiro, tirou a bendita meia calça e arremeçou a pobre janela abaixo num ato de liberdade absoluta, ela queria muito ter visto aquela meia calça planando pelos seis andares abaixo, teria sido realmente uma cena muito lúdica, e com a mesma lúdicidade ela abriu a porta do banheiro e foi em direção ao gato esperado! no que estão os dois no começo do começo de tudo, toca o interfone.

Era o maldito porteiro (Seu Raimundo, José, Francisco ou qualquer outro nome de porteiro!) dizendo que uma meia calça tinha sido arremeçada pela janelinha do banheiro de lá do apartamtento dele e que ele ia subir pra trazer de volta, que isso não podia, q ele ia quebrar o galho dele e não ia falar pra ninguém, mas que estava subindo com o acessório, quando o gato olhou pra ela e contou o acontecido com uma expressão de estranheza, achando o pobre do porteiro um pertubado, ela não teve outra reação a não ser chorar, chorar compulsivamente assumindo seu crime e sua vergonha.

Bem o boy como todo bom princípe foi legal com ela, mas uma risada não teve como conter, o clima esfriou ele perguntou se ela queria ir pra casa e ela saiu do prédio escondendo a cara de vergonha e não querendo nunca mais encontrar o maldito porteiro (Seu Raimundo, José, Francisco ou qualquer outro nome de porteiro!) na vida e nem ter 2cm a menos com tanta facilidade.




P.Siu1: Qualquer semelhança com a realidade é pura sacanagem da dona do Blog. Ah! esse texto já foi postado no meu antigo blog.

P.Siu2: Estou toda atoladinha, estou toda atoladinha, calma, calma, bunitinha! ela agora é 90% do tempo paleontóloga...

P.siu3: Trilha do post? Jump – Madonna

8 Comments:

At 9:29 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Pilulas reais de um cotidiano imaginário?...
Porteiro mais filha da puta esse....eheheheh
:)
Bjos Sue...

 
At 5:59 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Pois eu negava até a morte :D

 
At 7:27 AM, Blogger Andréia . said...

Não sei se riu ou se choro!
Maldito porteiro!!!!!
Voltei de férias , vim matar a saudade.
Beijos

 
At 4:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Não que eu queira me divertir à custa da sua desgraça, mocinha. Mas é que foi muito engraçado. Você sempre me faz rir e pensar que essas coisas surreais não acontecem só comigo.
Bjs.
PS: uma pequena historinha pra vc se sentir melhor: eu morava no Rio Grande do Sul, e numa manhã de muito mas muito frio mesmo, inventei de ir pra escola vestindo por baixo da calça jeans, um fusô (aquelas calças femininas muito justas de lã, sabe) na cor roxa. E é claro que na hora do intervalo o jeans ultra largo que eu estava usando foi parar nas minhas canelas e toda a escola viu o tal fusô roxo. Foi uma das maiores humilhações da minha vida. Uma das, porque certamente meu futuro seria repleto de incidentes embaraçosos... dito e feito.
É isso.
Bjs.

 
At 9:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Humn ...

Falta de imaginação da
pobrezinha ... hauhauhauahuaha

Ah !!! já te falei que tenho uma apreciação por bondage ?!?!?!

rsrsrsrsrsrs

Abração Sue !!!

 
At 8:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Se fosse comigo e você tivesse feito isso de jogar a meia-calça pela janela não te perdoaria! hehehehehehehe. Ainda mais dessas meias modeladoras que adoro. O fundilho delas é bem grosso e deixa o sexo da mulher bem destacado.

Como o cara trouxe de volta eu daria uma gorjeta a ele. Se você não quisesse mais vestir a meia para mim sem problemas ficaria com ela e se não se importasse faria amor vestindo ela.

Não sabem o quanto é bom usar meia-calça como instrumento de fetiche.

 
At 8:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Ahhh, sobre o amigo aí de cima da fusô de lã....

Esse é outro fetiche que tenho, amo usar roupas colantes de lã (apesar de não fazer isso faz tempo)! Isso é tara que começou na infância.

 
At 1:22 PM, Anonymous Anonymous said...

Ahhh, meu e-mail para contato para quem quiser falar de fetiche por lingerie, roupas femininas colantes.

girdleman.brazil@gmail.com

 

Post a Comment

<< Home