Solitário Inconsciente Coletivo

Friday, January 05, 2007

Eu te odeio

Bem, por conta dessa maldita eu não posso exercer a função que eu tenho certeza absoluta para qual eu nasci, o ofício de Drag Queen, eu já nasci de salto, peruca e falando bajubá! Tenho certeza que a primeira coisa que eu disse na vida foi uó, quando tentaram colocar algo em mim que fugia do rosa brilhante. No jardim de infância eu descobri o delineador e daí por diante comecei a delinear minha vida rumo a maquiagem, plataforma, peruca e o glitter, até me dar conta da existência dessa maldita. Quem é ela? A minha Xana, essa desgraçada.

Por conta desta zinha aí, além de eu não poder ser Drag, também tenho que excluir 70% da minha lista de pretendentes, porque todos namorariam comigo caso não fosse quem? Maldição. Fora que os 30% que me sobram, me dão um trabalho do inferno, já que só querem saber dela e ignoram os 26 anos de pura labuta dos meus neurônios, e olha que não foi fácil, só restaram os melhores pós adolescência transloucada, sendo que muitas perdas ainda estão por vir, mas afinal, quem precisa de mais 3.000 milhões de neurônios? Duvido que a Gisele Bünchen use todos os dela, ah! Isso eu duvido, mais essa é uma outra parte do meu corpo que em breve terá um post todo pra ela, a da vez é a xana.

Numa noite regada a muita vodka e reclamações, lancei a idéia “Vou acimentar minha xana” vou enfiar um monte de cimento nesse buraco maldito, porque ele só me faz fazer merda, tudo pra poder preenchê-la eventualmente, quer dizer preencher e despreencher em um espaço de tempo bem curtinho. Um amigo meu (esse santo vai ficar sem nome) também arrasado com a vida, me olhou solidário e falou “Deixa mana, vou buscar um saco de cimento e o que sobrar me dá que eu vou acimentar meu cú” enfim, os passivos solitários se solidarizaram na mesa, e foi um “eu também vou me acimentar” pra cá e pra lá, o garçom já estava com um pouco de preconceito, mas e daí? Estávamos infelizes por ter mais esse buraco que só fode a nossa vida (além da boca é claro) quando não é fodido.




P.Siu1: Bem é preciso dizer que parte do post é verdade e outro é mentira? O que é mentira? Que eu nasci de salto! O resto eu assino embaixo.

P.Siu2: Intelectual de Estimação vai ficar que nem pinto em bosta, ulha mana, espia só...aproveita a paulicéia e depois volte porque temos um lar para construir, visse!

P.siu3: GaTô está voltando AAAAAAAAAAA saudade de ti, descontrolado da minha vida.

P.Siu4: Mattuza! Onde está seu bucho pra roçar no meu bucho, num desses bailes que só da bucho? Kkkkkkkkkkkk

P.siu5: Trilha do post? Sexual Revolution – Macy Gray.

5 Comments:

At 5:46 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Pobre xana, humilhada e rejeitada. hauahiahiuahaiuhaiua Isso é prova dos frutos que conversas baixo nível no msn podem dar ^^

 
At 7:31 AM, Anonymous Anonymous said...

Vamos fazer um movimento para acimentar nossos orifícios. Gostei da idéia. rs

 
At 5:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Nossa, eu e minha amiga já rimos muito com esse post... ela estava na sala vendo tv e eu tive que chamar ela, que adorou... Achamos que isso pode até virar um tipo de movimento. E respondendo à sua pergunta sem meias-palavras, eu vou é acimentar o cu, minha filha.
hahaha.
PS: já tentei ser "lésbica" e também não deu certo.
Viva o cimento!

 
At 3:29 AM, Blogger Marvin. said...

Estou totalmente solidário ao seu descontentamento descontrolado :D
espero que volte mesmo hein.
bj

 
At 4:47 AM, Blogger Unknown said...

Coitada da xana...

Coitados dos cus (a Patrulha do Bom Português pediu para dizer que cu não tem acento no U).

Não acimente ela não... um dia vc vai querer precisar dela e... (se ligue que britadeiras custam caro).

Não tenho xana, mas tenho cu. Costumo dizer que ninguém sabe o dia de amanhã. Portanto vou deixar o meu sem cimento.

hauahauahauahauahauahuahauah.

 

Post a Comment

<< Home