Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, January 03, 2007

Eu, heim...

Hoje parei pra pensar no quanto a gente engana os outros, tudo isso começou simplesmente porque estou sendo injustamente acusada de fazer parte da patrulha do bom português! Kkkkkkkkkkkkkkk Sidclaysvison está proporcionando um momento “pensar em si mesma”. Aí eu vi que muitas vezes eu passo a impressão de ser uma pessoa que eu não sou. Tipo, todo mundo acha que sou boazinha, sou nada, sou ruim feito cão, sou só sorridente e bem humorada, mas isso nem de longe me faz alguém bondoso, desejo mal aos outros, tenho uma língua afiadíssima para os meus desafetos (por sinal aderi completamente a campanha de natal do maldito-o-seja), chamo palavrão a qualquer hora e pra qualquer um e acho que mundo seria muito chato se não fossem as pequenas vinganças.

Também passo a imagem de mulher fácil, não eu não sou fácil, quer dizer, a não ser que eu queira, aí meu querido eu sou facílima, mas é que eu odeio ficar fazendo joguinho, ou a linha sonsinha, porra se eu quero muito, eu não vou fingir que eu quero pouco, só pro caboco se sentir o grande conquistador da noite, que coisa mais patética, e se ele achar que isso não é patético, eu desisto na hora porque odeio homem que precisa ser O FODA o tempo todo.

Outra coisa que eu tenho certeza que é uma falsa impressão é de que sou um livro aberto, essa é a pior de todas, sou cheia de segredos, tem coisas que eu não falo nem na base da tortura, tipo? Quanto eu peso, qual meu maior medo, o que eu penso quando estou sozinha ou o que eu escrevo no meu diário. Vai ver que faço isso porque não quero que ninguém saiba quem eu sou realmente...




P.Siu1: Eeeeeeeeeee 2007 começou! Agora já sou oficialmente uma doutoranda, já tenho dois filhos lindos (quadrúpedes, óbvio), já estou procurando apartamento porque vou sair da casa dos meus pais e morar sozinha uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii quer dizer com o intelectual de estimação.

P.Siu2: Por sinal quem souber de um ap com dois quartos ali pela Batista Campos, Nazaré, Doca, São Braz e adjacentes, nos avise tá!

P.Siu3: E o fim de ano foi legal pra vocês? Pra mim foi tranquilérrimo, mas foi bom, como falei pra Nó ainda a pouco, dentro desse corpo devasso também bate um coração tranqüilo e caseiro, às vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

P.Siu4: Trilha do post? Girl Anachronism – The Dresden Dolls

5 Comments:

At 9:18 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Preciso discordar da sua pretensa maldade. Vc só não se sente obrigada a ser a boa samaritana que ajuda a tudo e a todos, mas com certeza vc é uma pessoa maravilhosa :P de noite eu posto o meu ^^

 
At 6:21 PM, Anonymous Anonymous said...

As pequenas vinganças são necessárias e a maldade é irresistível...
ótima trilha, Dresden Dolls.
bjs.

 
At 7:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Não acho que sejas má ... mas enfim, também não sei se desejas o meu mal quando eu te viro as costas hehehehe

Mas sabe de uma coisa ... não somos amigos, como um dia me frisastes bem ... somos companheiros de trabalho, mas não acho que seja só isso lá no museu. Pelo menos ali gosto de pensar em você como uma amiga.

Gosto de te observar, quando estas trabalhando ou quando estas sem fazer nada, sentada na frente do computador.

Sei quando estas feliz, quando estas triste, de de tão acostumado com tuas expressões, como no dia em que fiquei sabendo que passastes na entrevista e fui te dar parabéns ... é incrível a diferença de quando estas feliz de verdade e de quando estas sendo apenas a simpática (encaixa-se aqui o "sorridente" e "bem humorada"), como nos dias em que levo a máquina digital pro museu e invento e tirar foto de todo mundo ...

Podes até ser má, mas sei que não é com todo mundo hehehehe Gosto de te observar quando estas feliz perto dessas pessoas, quando falas da tua sobrinha, da tua afilhada, quando estas com a Sam, com a Isaura, com os 3 do quarteto, com o advogado de longe ... ou simplesmente quando a máxima do bom humor te faz ser agradável e sentir-se a vontade com qualquer pessoa ... acho que no fundo tentas fingir que finges ... só não sobre certas coisas ...

Enfim, gosto de conversar contigo, gosto de saber tua opnião sobre o que faço, gosto de falar sobre música ... Gosto de abrir a porta daquela sala e entrar de leve pra te dar um beijo antes de dizer qualquer coisa que pareça um oi, e isso é tão gostoso ... e isso sempre se repete antes de eu ir embora ... e isso é tão bom ...

Até a proxima lá pelo museu !!! Abração !!!

 
At 9:42 AM, Blogger Unknown said...

Pois eu sou mal, sim...

Minha tática é alisar a cabeça e dedar o cu. Um afago e um tabefe.

hahahahahahahahahahah.

Depois veja meu profile no Orkut.

E ainda desconfio fortamente que fazes parte da famingerada Patrulha.

E é Sidclay!!!!!!!! Grrrrrrrrrr...

Bjão, Porrinha.

 
At 7:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Tu és uma fofa! De malvados e enganadores todos temos um pouco. Que cause uma chuva de pedras quem nunca "fez o mal" e se sentiu minimamente recompensado depois. É algo inerente ao ser humano e a natureza egoísta que possuímos. No entanto, és boa e fofa sim. São momentos como aquele que tu me proporcionaste no último dia 31 que me fazem crer piamente nisso. São coisas que podem parecer pequenas, mas que na verdade são gigantes e importantes. Obrigada! ;)

P.S.1: Vou ver se não tem nenhum apartamento para alugar aqui pelo prédio e te aviso, ok? ;)
P.S.2: Pode chamar de Sidclaysvison que eu deixo. kkkk

Beijoquinhas

 

Post a Comment

<< Home