Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, September 25, 2006

Outra de mulher: Amelinda

Amelinda a-do-ra-va seu nome, ame a linda, sonoro, sugestivo, mas nada representativo do atual e quase sempre estado civil dela. Desde que entendeu que meninas se apaixonam por meninos, e que daí em diante se deseja poder conjugar a tal deliciosa seqüência de verbos ficar, paquerar e namorar. Que por eles, fazem corações em folhas de cadernos, brincadeiras de adivinhação com datas, relação entre nomes, signos, se maqueiam, lavam a cara, se arrumam, desarrumam, raspam os cabelos da perna, deixam crescer os da cabeça, tudo para conquistá-los e de quebra a si mesma.

Ela também aprendeu que é muito difícil achar alguém pra ficar ao seu lado, muito mais do que imaginava. “Eles são que nem biscoito vai um e vem oito” dizia sempre pra si mesma e pros outros, bem, ela já estava gorda emocionalmente por conta disso, aja biscoitos, as veias do coração literalmente entupidas, não de gordura, mas de desilusões. Horas e horas desperdiçadas na busca do tal por quê? Ela se entregava de verdade, não se fazia de rogada, de sonsa, de boba, de faz de conta que eu não quero. Ah! Ela também sabia conversar, dançar, sorrir, calar, olhar. Porque não aparecia uma alma masculina compativelmente encaixável com a dela? Talvez esse papo de alma gêmea realmente seja verdade, e a dela provavelmente era vizinho do papai noel lá na Finlândia, onde tudo tem seu fim...


Uma rapidinha

Sabe quando tu achas que achou o cara perfeito? Esquece, ele tem namorada, é gay ou se está solteiro não é tão perfeito assim, afinal as melhores vagas do estacionamento sempre estão ocupadas. Quando tu pensas que ele pensa em ti, esquece, ele não pensa, por que se pensasse, não estaria pensando em ti, e sim numa forma de resolver os verdadeiros problemas do mundo, ou seja, a descoberta de um salto fino de 15cm e confortável...

P.Siu1: Nervosa, nervosa, nervosa, nervosa...

P.Siu2: O projeto Meryl Streep acabou de iniciar, com 60 e poucos anos vou ser igualzinha a ela . Como o projeto Madonna não vingou, esse é o da vez e ainda tenho muuuuuito tempo! kkkkkkkkkkkkkkkk

P.Siu3: Intelectual de estimação, será que jaspion vai de uma vez por todas salvar a terra do mal?

P.Siu4: GaTô e Coração Quebrado sem ciumes, beijos pra vocês!

P.Siu5: Segunda-feira... viva Garfield!

P.Siu6: Trilha do post? Mind Trick - Jamie Cullum (RA - RA - RA risada mega diabólica! vou entrar pro livro dos records como a pessoa que conseuiu ficar mais tempo ouvindo a mesma música kkkkkkk sou pouco sequelada! cuidado!)




7 Comments:

At 7:43 AM, Anonymous Anonymous said...

Adorei as metáforas filosóficas.
Escrevi um artigo assim, bem discução de amor em botequim. Vai estar a primeira parte no fotolog hoje e a segunda amanhã.
Dou maior apoio ao Psiu2! Pode contar comigo para o que precisar, na consecução do projeto Meryl Streep.
Amo-te!

 
At 7:50 AM, Anonymous Anonymous said...

reformulando, meus devaneios não terão segunda parte. uma só já está de bom tamanho!

 
At 9:42 AM, Blogger Andréia . said...

Seus posts sempre me divertem, tenho adorado vir aqui.
Esta do biscoito não me convence nenhum pouco.
Lindo dias
beijos

 
At 12:35 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

É meninos também tem esse problema com outros emninos, pelo menos alguns deles ^^ Meryl Strip tá perfeita né? O diabo veste prada é O filme :D

 
At 4:20 PM, Anonymous Anonymous said...

Projeto Meryl Streep é ótimo! Se eu fosse mulher, também ia querer ficar como ela.

 
At 9:31 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Esse negocio de alma gemea é complicado porque nao existe um serviço de busca confiavel e nem uma divisão por setores do planeta..ai complica...
Bjos!!!
:))

 
At 7:36 AM, Blogger Antó said...

Ai meu Deus vamos começar pelo fim , Mind Trick? heheheehe
Essa musica me lembra muitas coisas , momentos divertidos juntos, ótimo texto , adorei as veias entupidas de desilusões acho que isso faz muito mais mal do que gordura, olha a gente ... tão fofinhos hehehe
Eu tento mas não consigo parar de procurar, acho que destruo todo o jardim e espanto as borboletas fico correndo de um lado para o outro , fazendo barulho ,e acho que até pisei em algumas flores,é hora de me acalmar um pouco, será que consigo?

 

Post a Comment

<< Home