Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, September 12, 2006

Mais uma página arrancada do diário de Alice: A carta que eu não te mandei.

Hoje me bateu uma saudade, não foi de ti, foi de nós, das nossas coisas, lembra? Eu lembro, na verdade eu nunca esqueci, não é preciso ir muito fundo na minha mente pra lembrar de tudo, com direito a efeito especial de sons e cheiros.

Por falar em som, sabe o que eu estou escutando? Kiss me, aquela música fofinha que foi tema de um monte de casal brega no cinema, lembra quando eu te mandei? Eu lembro, foi à primeira secreta e delicada declaração de amor que eu te fiz. Na verdade, declarações não faltaram, lembra? Eu lembro.

Quantas vezes declaramos “eu te amo” “eu também” “Você é tudo que eu sempre quis” “ainda bem que estás aqui” “acabou” “te odeio” “eu não posso” “eu sei, eu sempre soube”, quantas vezes falamos um pro outro essas frases? Lembra? Eu lembro, muitas vezes eu lembro. Mas sabe outra coisa que eu lembro?das gargalhadas, essas sim eu lembro milhares de vezes, era só um por o olho no outro que a risada começava, adorávamos rir e eu achava isso um máximo, até quando chorávamos arranjávamos um jeito de sorrir.

Você me fez sorrir, me fez suspirar, me fez ser e ter, como ninguém mais fez. Mas foi por ter me feito sofrer, como ninguém mais fez, é que hoje não me resta mais nada além de lembrar, do que foi bom e do que foi ruim. Principalmente lembrar de conjugar o verbo sempre no passado.

Passe bem.



Uma rapidinha (Não autoral e pra combinar com o post)

"Não somos iniciados no dialeto criado pelos amantes. Por que se entregaram? Tem como evitar em se apaixonar, sim, tem. Mas é preciso evitar em viver também. O preço é muito alto. Não existe pessoa errada, existem circunstâncias erradas".

Fernando Carpinejar


P.Siu1: Ah, o que é isso? A Sic tá descontrolada! Acho que é minha fase progesterona-descontrol, saudades da praia, do barulho do mar, do som temperamental, do cheetos requeijão, da empada e até da velha filha da puta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.Siu2: Esse post é o tira bronca, depois de confessar que ela adora ser vagaputa eventualmente, ela mostra que também tem sentimentos kkkkkkkkkkkkkkkkk.

P.Siu3: Eu só quero saber se o S&R Letras morreu e ninguém me chamou pro enterro, heim seu Coração Quebrado?

P.Siu4: GaTô a gente nunca mais vai se ver? eu sei, é o feitiço de Aquila.

P.Siu5: Trilha do post? I love you for sentimental reasons – John Pizzarelli (Tá vendo intelectual de estimação, eu gosto de jazz, mas só se for pra corno!).

9 Comments:

At 10:35 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Não morreu, eu só ando numa fase crise existencial descontrol*espere meu novo post* Não sei baby, o destino parece andar um pouco de mal comigo

 
At 11:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Incrível, como sempre!
Só uma observação: é Fabrício Carpinejar ;)

 
At 3:30 PM, Anonymous Anonymous said...

eu fico pensando nessas cartas de amor que escrevemos... sempre são ridículas, parafraseando a poesia. o q nos sobra? sermos ridículos.

adorei o fato de vc estar escutando jazz. ainda mais pizzareli.

 
At 6:34 PM, Anonymous Anonymous said...

RIDICULOS, É ISSO Q SOMOS MESMO, C ESSA POHA DESSE SENTIMENTALISMO SCROTO Q FAZ A GNT PNSAR Q 'AQUELE' SERIA NOSSO ULTIMO ROMANCE, ENFIM!

TB ESCREVI TANTAS CARTAS E N MANDEI, MAS E ISSO Q A GNT APRENDE: NADA D SENTIMENTALISMO, RAZAO, SEMPRE! (NEM OS QUILOS E QUILOS D AÇUCAR MASCAVO D HJ CONSEGUIRAM ME ADOÇAR... IUHOIUHOIUH)

“VOCÊ ME FEZ SORRIR, ME FEZ SUSPIRAR, ME FEZ SER E TER, COMO NINGUÉM MAIS FEZ. MAS FOI POR TER ME FEITO SOFRER, COMO NINGUÉM MAIS FEZ, É QUE HOJE NÃO ME RESTA MAIS NADA ALÉM DE LEMBRAR, DO QUE FOI BOM E DO QUE FOI RUIM. PRINCIPALMENTE LEMBRAR DE CONJUGAR O VERBO SEMPRE NO PASSADO.”

A-DO-REI ISSO!
=]~


*=)

 
At 8:07 PM, Blogger Antó said...

...você some e eu sou um ser impaciente... quem disse que dor de amor não mente?
Antonio Giordano mesmo hehehe
acabei de pensar nisso enquanto lia teu post não sei se faz sentido, jazz é sempre muito bom e geralmente são musicas que falam sobre amores que não deram certo,ou a tristeza de ter vivido algum ,enfim dores do coração.
Ah água e ar que combinação fantástica com o suporte da terra e suas magias o Mar que doce alegria, o vento trás seus sons aos nossos pés banhados com agua salina levando ao mar nossas tristezas fazendo nosso perdido olhar se encontrar nas ondas que vão e vem na infinidade de poucas e tantas possibilidades ...
Te Amo!

 
At 6:09 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Pows...
Seres passionais...
Já desisti de lembrar de como era ou de como devia ser...
Há tempos...
P.S: Adorei a parte do "jazz para corno"
Bjos...
;)

 
At 7:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Mulher, mas que texto lindo! Sentimento puro! Amei!!!!!!!!

 
At 10:06 AM, Blogger Sic said...

CCC quem ser você? companhia da cachaça? por favor diga seu nome que eu quero agradecer pessoalmente a correção!

Ops: Detalhe eu amo esse escritor, mas infelizmente sou deslexa e loura! aí já viste kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
At 9:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Lindo texto gorda, no meu caso espero chegar logo ao estágio do último parágrafo, espero já estar no meio do caminho...

 

Post a Comment

<< Home