Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, August 28, 2006

Help Dona Alfreda!


Dona Alfreda quero terminar meu namoro mas ainda não sei porque, só sei que quero, a senhora poderia por favor me ajudar. Por que se termina um namoro?
Aluado, 22 Terra do Nunca.

Dona alfreda: Bem meu filho vou fazer uma lista de motivos para se terminar um relacionamento espero que tu te encaixes em algum deles. E caso isso não aconteça, termine e pronto quem quer razão quando o assunto é coração?

1. Ele furunfa mal (N. Sic Furunfar = Trepar)
2. Ele fede
3. Cospe muito quando fala
4. Tem mal gosto
5. USA POCHETE
6. Mal humorado
7. Não gosta de sair
8. Não tem amigos
9. Não trabalha
10. Não te quer



Uma rapidinha (Em ritmo de marchinha de carnaval)
Ei você aí, deixa de mentir por aí, eu que resolvi saír, por que você não conseguia fazer subir!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



P.Siu1: Post mega rápido porque ainda estou vidrada somente só em paleonto, aguardem a calmaria. Ah! a idéia veio de um papo louco entre eu, Coração quebrado e o mais novo frequentador desses pisius ChicTito (gostaste? se não gostou azar o teu, porque ficou!)

P.Siu2: Sou uma tirana e ditadora

P.Siu3: O que é o livro do Intelectual de estimação, vai te fuder caralho é excelente, me senti orgulhosa por ter me dado pra ler, muito, muito orgulhosa o senhor é fodastiquérrimo!

P.Siu4: Anima mundi e serasgum no rock, pensen num bagação na próxima segunda?

P.Siu5: Nina, moça lança chama kkkkkkkkkkkk a pergunta que não quer calar, a cerveja existe ou não existe?

P.Siu6: Só quero saber se tu leste o blog? vais ter que ler, vais ter que ler.

P.Siu7: Cheeeeeeeeeeeeeega de P.siu caralho vai trabalhar!


5 Comments:

At 7:57 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Achei bastante instrutivo, espero que o ChicTito faça bom proveito das pérolas de Dona Alfreda ^^

 
At 12:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacuoooo. Não só não se encaixa como vai no contrário. Brigado Dona Frêda :*

 
At 1:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Aceito e assumo! Já que é pra ser paquito. Que seja com estilo. Pelo menos eu sou Chic, bem. Vindo de vc, eu adoro :*

ps: e o da carne? (aquele q está trabalhando CONTRA a tese, né?)

 
At 4:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Nham... voltei a te ler, depois de um longo e tenebroso inverno.
Ei, que quero comida vegetariana novamente. Quando? Quando? Quando?
Beijinhos p ti jabuti

 
At 6:04 PM, Anonymous Anonymous said...

iuhiohoiuhoiuhoihoiuh
eu li, praga!
kkkkkkkkkkkkkk

adorei o lança chama!
alias, lança chama, raiva, despeito...
uhul!!!!!

e apesar d acreditarmos na lenda da cerveja, a gnt tenta!
=]~

ei, acho q se rasgum ta foda p mim, os melhores dias vao ser o parq. coméquivolta????
ta fueda!!!
(ei, to numa comunidade assim "mi español es fuda! IUHoiuhOIUho")

si, si, bsitos, como no!!!

*=)

 

Post a Comment

<< Home