Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, July 24, 2006

Hora da faxina!

Quando se resolve limpar uma casa é preciso técnica, paciência e disposição, não adianta só passar o espanador, simplesmente por que a poeira levanta e tudo fica aparentemente limpo, mas depois ela vai caindo lentamente, retornando ao seu antigo lugar e suja tudo de novo, tem que passar pano úmido tem que ilustrar os móveis tem que levantar tapete pra limpar direito, e acima de tudo tem que querer muito fazer isso. Mas vale a pena, lembra como é boa sensação de entrar na casa quando está bem limpinha?


Não diferente acontece com a casa da alma, o cérebro, pra limpar é preciso trabalho, empenho, vasculhar cada pedacinho, revitalizar lembranças boas, apagar de uma vez por todas pequenos detalhes que não te fazem bem. O que dizer da humilhação na hora do recreio na segunda série? Eu nunca era chamada pro jogo de queimada, era gorda segundo as meninas, nunca me deram oportunidade de mostrar que havia outras habilidades, essa foi pra lixeira, e a lembrança de uma menina na quarta série que me chamou de chiquinhonha (eu chorei, mas hoje daria uma puta gargalhada pela criatividade da vaca, um luxo!) essa foi na verdade transformada, de tristeza pra divertimento, que nem aquela mesa de centro que vira uma mesinha de canto com alguns adornos.


A primeira vez que eu ouvi “eu te amo” de verdade, minhas noites a base de vodka, música, gargalhadas e jogo de luz essas vão continuar exatamente como estão, assim como meus verdadeiros amigos, meus bichos e minhas bichas! Cafuné na cabeça, abraço apertado, beijo selinho na boca na hora da chegada e na hora da partida, cinema, pipoca, piroca isso tudo fica, pode ficar.


A dor dos amores perdidos foram direto pra lixeira, mesmo as boas lembranças, aff é preciso mudar a mobília, foi bom, mas já passou, só pra não dizer que sou chata fica um vasinho representando todos eles na mesinha do quintal, lá do lado de fora, bem longe da entrada da casa, essa está limpa, arejada a espera de novos móveis.


O segredo de uma boa faxina está na disposição, porque leva tempo pra limpar, leva tempo pra decidir o que fica e o que vai até porque leva um tempão pra reorganizar tudo de novo, por isso aos que tem vontade mãos a massa.



P.Siu1: Ei essa semana tem orquestra imperial visse!

P.Siu2: Coração quebrado (vulgo Blue boy), o seu dedo também está quebrado? porque motivo não me entregas o bendito texto? tanta confusão po nada né! agora quem te pentelha sou eu kkkkkkkkk

P.Siu3: Cadê a meNINAAAAAA, que um dia eu conheci criança, me aparece assim derepente linda virou mulher kkkkkkkkkkkkkkkk égua eu lembrei dessa música velhona do Netinho, alguém lembra do Netinho?

P.Siu4: Trilha do post? Só deixo meu coração na mão de quem pode - Katia B (um luxo e hino da religião que eu e o Blue Boy vamos criar)


4 Comments:

At 7:22 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Cruzes, eu lembro do Netinho oO Eu sou péssimo em fazer essas faxinas, rancoroso assumido :P Então, preciso confessar que eu não consegui pensar em nada pro texto a não ser o final dele oO

 
At 7:37 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Concordo plenamente na parte do sexo, música eletrônica, vamos adicionar tb fotos porn e filmes da marilyn ^^ Te amo :D

 
At 8:24 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Boa faxina my friend...so nao va jogar nada fora que ainda precise...;)...E eu lembro dessa música do Netinho...ehehe...
P.S: Não te afoba que eu te entrego os cds qualquer dia desses, viu?
Bjos...

 
At 6:33 PM, Anonymous Anonymous said...

adorei o texto... quem disse que está ruim? a pequena que te chamou de chiquinhonha é ótima! kkkkkk

 

Post a Comment

<< Home