Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, July 10, 2006

___ Alô

___ Alô (Ela nesse exato momento acabou de bater o Record de compactação de idéias, pois nos 58 centésimos necessários para falar a palavra “alô” várias coisas passaram na sua cabeça como: puta que pariu lá vem esse otário de novo, qual seria a justificativa para esse meu imenso magnetismo em relação aos zé ruelas? Isso só pode ser Karmico, como eu sou agnóstica é mais uma pergunta sem reposta na minha vida).

___ Sabe quem ta falando?

___ Infelizmente ou felizmente sei (o felizmente foi pelo fato que agora ela tinha preparado todo o seu arsenal de azedume para essa batalha de expulsão do inimigo)

___ Estás bem?

___ Estava

___ O que foi que te aconteceu?

___ Me deparei com pergnutas sem respostas, e tu sabes como eu sou, odeio não ter as coisas que eu quero e isso inclui respostas.

___ Acho que te liguei numa péssima hora não foi?

___ Quem faz o momento somos nós, ninguém nunca te falou essa frase batida?

___ Tu estás tão misteriosa, isso pra mim não faz nenhum sentido, tu fumaste maconha hoje?

___ Infelizmente não

___ Alguma novidade?

___ Sim, acabei de acrescentar mais uma coisa na lista de “coisas pra odiar”

___ Essa lista deve ser do tamanho da lista telefônica de São Paulo, talvez seja até maior!

___ Odeio gente que se faz de desentendida

___ Porque tu estás me tratando assim, não estou entendendo.

___ Bingo! Ótimo exemplo do que eu acabei de falar

___ O que eu te fiz?

___ Simples não entendeu quando eu disse a uma semana atrás em alto e bom som “Some da minha vida, não te quero mais por perto, tu és chato pra caralho!”

___ Achei que você estava só brincando

___ Vai continuar dando exemplos? Acho que tuas duas últimas frases foram suficientes.

___ O que tu vais fazer no final de semana?

___ Qualquer coisa que você não esteja incluso

___ Grossa

___ Vou te poupar de escutar a lista de adjetivos que eu tenho especialmente preparada para usar em situações como essas com pessoas como tu, acredite tu não és o primeiro, mas desejo do fundo do coração que seja o último ou terei que apelar para métodos pouco ortodoxos para a retirada de pessoas do meu caminho.

___ Porque será que eu ainda te ligo?

___ Masoquismo talvez

___ Acho que chegou a hora de eu desligar.

___ Enfim poderei sorrir, tchau e fica com Deus, de preferência bem do lado dele. Ah! Isso quer dizer, morra.

Tutututututututututututututututututututututututututututu.





P.Siu1: Texto que veio de uma só vez no supetéxi depois de um tempão na cama esperando o tal soninho chegar, tentei contar carneirinhos mas acho que me divertir mais contando grosserias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

P.Siu2: EU NÃO DISSE QUE A ITALIA IA GANHAR A COPA! Bem, não fui eu quem disse, foi o vidente, a única coisa que eu fiz foi repetir incansavelmente essa afirmativa semanas antes da copa, durante toda a copa e agora acho que vou ficar mais alguns dias fazendo isso kkkkkkkkkkkkk Adoro repetir a frase “Eu não disse, eu não disse” (Momento Nostradamus da gorda)

P.Siu3: Recadinhos do coração para os três mosqueteiros: GaTô, saudades de tu, mas nem me aguneio porque se Maomé não vai as montanhas, as montanhas vão a Maomé (com direito a borboletinhas no meio delas!). Coração Quebrado, eu já fiz o estoque de maçã pro teu cativeiro. Intelectual de estimação, eu acabei de lembrar filho da puta que tu disseste que era pra eu ficar acordada esperando que tu ias me ligar às 11 da noite, no meu relógio já são duas da manhã e nada de tu ligares...só vou te perdoar porque eu sei o que tu estás fazendo agora! (sou maldosa sim! Sabemos o que pensamos kkkkkkkkkk)

P.Siu4: Trilha do post? Rrgrggrgrgrgrg sai miguel, didico, didico rgrgrgrgrgr – Bruxismo e sonambolismo da Ana Caroline (vulgo xaxata, preta, baby búfalo ou minha sobrinha).

5 Comments:

At 8:42 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Estou preparadíssimo pro meu momento S&M ^^ Mas antes eu precisava de um desses momentos "Eu te odeio" pelo telefone :P

 
At 8:56 AM, Anonymous Anonymous said...

Baby, desculpe, mas como já expliquei anteriormente, eu estava com o sangue fervendo (e não era por vc! kkkkkk).
Bem, eu adorei o texto. Tem aquela dinâmico que eu fiz no meu das duas figurinhas na boate, lembra? A grosseria é o caminho para o templo da sabedoria! kkkkkkk

 
At 2:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Não sei se me divirto mais com o post ou com o comentário do John!
E aí linda? Vamos nos jogar nesse fim de semana? Até o Sol raiar!!!
Saudades!!!!

 
At 2:05 PM, Anonymous Anonymous said...

PS: esse "a" aí em cima, sou eu!!!!
:p

 
At 7:04 PM, Blogger Antó said...

Que Medo!!!
hehehe
Miau

 

Post a Comment

<< Home