Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, September 04, 2006

Frequência Vagaputa Descontrol

Bem, primeiro o que seria a tal da Freqüência? Freqüência é todo um conjunto de comportamentos que um individuo venha a apresentar, as freqüências podem ser definitivas ou temporárias, tipo, tem gente que naturalmente tem “Freqüência Freak”, e desses a gente corre longe ou se insistir baixamos o cacete mesmo. A partir de agora sempre terão tópicos explicativo-esclarecedores dos tipos de freqüências mais comuns encontrados (Sim, esse blog agora terá utilidade pública!)

1. Freqüência Vagaputa-descontrol: Vou começar pelo meu tipo preferido, depois do terceiro copo de vodka eu sintonizo ela rapidinho.

Ponto pra chamar o espírito da Vagaputa: Pode ser de Miss Kittin a Pussycat Doll’s o importante é se permitir a encorporação.

Lema: Eu me permito, eu tô afim, e daí?

Sintomas: Olhar sempre com cara de “eu to afim de onda” pra todo mundo, e isso incluí, barman, amigos e Drags queens! Peito sempre pra frente, nariz sempre empinado (mesmo que anatomicamente ele não permita grande coisa), dançando sempre com o “corpo aberto para o mundo”, se for sentar vai ficar na postura “de busca” praticamente um Suricata (não sabem o que são os suricatas? Vão procurar no google, né!), as conversas sempre irão envolver coisas com duplo sentido que darão gancho pra um olhar “Eu to afim de onda AGORA”.

Posologia: As dosagens variam de acordo com quem, quando e aonde.

Contra-indicação: Quem não tem personalidade suficiente pra fazer o que quer, pessoas mal resolvidas sexualmente, quem ainda usa termos como galinha para meninas livres, brochas (afinal atiça, atiça e na hora agá, nada?! Ta doido) e pessoas que ainda não adquiriram sua liberdade emocional e financeira, afinal não é pra se apaixonar numa noite de pura freqüência vagaputa-descontrol e outra, quem não pode pagar suas próprias contas não faz dividas, principalmente se elas forem morais!


P.Siu1: O Anima Mundi foi legalzinho, legal mesmo foi estar com os três mosqueteiros e ficar falando o tempo inteiro que aquele batepalma-descontrol era super provinciano! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.Siu2: O que foi a comilança na casa do GaTô? Só vou poder me alimentar daqui a 3 anos! Muita força baby pra lavar tudo, a gente cozinha mas também suja que é uma beleza.

P.Siu3: meNina descobrimos que existimos e que temos o mesmo problema com a sandália havaiana, falta agora só saber se a cerveja existe ou não...mas pode ficar tranqüila que vamos dar um jeito nisso o mais depressa possível.

P.Siu4: Don't cha wish your girlfriend was hot like me? Don't cha, Don't cha... Essa vai para o Coração Quebrado versão gogoboy! go boy?!

P.Siu5: Trilha do post? Cornelius (meu segundo japa preferido). Muitos remixes, muitos, muitos, porque eu gosto mesmo é de tuntz tuntz tunz ao pé do ouvido.

9 Comments:

At 1:08 PM, Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 1:09 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Mesmo não sendo menina, acho que ando um pouco nessa frequência ^^ Desculpa não ter entrado a foto, não tava dando pra postar ela por aqui oO

 
At 5:05 PM, Anonymous Anonymous said...

adorei o texto. pois euq quero saber só dessa frequência. ele agora vai ser totalmente puta! kkkkkk

 
At 8:57 AM, Anonymous Anonymous said...

êei, q comentario foi esse q removest, hein?
hunf!
yGiuyFGiytfyiuyg
=]~

sim,a tal da famosa cerveja ou coisas a fins tem q ser logo, viajo logo-logo. alias, acho q ja esta meio inviavel (me diz como e q uma coisa e 'meio inviavel'? ou e ou n e!!!!=])to tao atarefada c "arruma daqui, arruma de la!"

ei, mas bora v mesmo. mantenha-me informada, ok?
=]~

*=)

 
At 8:58 AM, Anonymous Anonymous said...

afins*

 
At 10:34 AM, Blogger Sic said...

Esse comentário quem deve ter excluído foi o Rafa kkkkkk ele tava com a minha senha e postou o texto pra mim :D!

 
At 10:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Engraçado mesmo foi o treco da pose de Suricata. Ai, ai... rsss
Nem fui ao Anima quase. Fui só nas duas primeiras sessões e não posso negar que gostei de algumas poucas coisas, mas gostei. Principalmente de dois filminhos franceses fofinhos, fofinhos. =D

Aquele texto do John, do post anterior, é excelente. E assim tu escutas "Moby", né viada? Só te matando mesmo.

Beijinhos

 
At 9:56 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Textos auto explicativos sao otimos...
Vai pra Salinas...mas tu ta chique viu?
Bjos...

 
At 9:51 PM, Anonymous Anonymous said...

q se fazer numa noit d sexta ond toooooooooooooooooooooda população urbana evadiu-se p algum litoral e so eu fiquei?

hum, perturba-se alguem. (pera la, isso me lembrou umas aulas d portugues q a gnt dizia assim "quem perturba, perturba algo ou alguma coisa...")


kkkkkkkk
iuhOIUHoIUhOIuhoiUH
meu deus, isso q coisa d maconha vencida!
iouhoiUHoiUHoiUHoiUH
=]~

ah, volta logo!
=/


bjok
=***


*=)

 

Post a Comment

<< Home