Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, August 07, 2006

Tipo assim, é, não é?

Foi de repente, um café, um descuido e enfim o grande encontro, olhos nos olhos quero ver o que você faz! Ela sentiu algo estranho, mas era cética demais pra dar alguma importância. Ele desconfiou daquele par de olhos pretos que mal deixavam ver a íris, haveria de ter sim senhor alguma coisa de muito interessante por trás daquele par monocromático, e como de costume resolveu arriscar. “Desculpa, foi sem querer” falou ela em um ton de voz tão baixo que parecia estar com vergonha. “Deus escreve certo por linhas tortas”, repondeu ele ainda sem tirar os olhos dos olhos dela. “Estás me devendo um café e uma camisa limpa”, continuou mas já com sorriso entre as palavras. E assim o diálogo fluiu:

___O café eu garanto, mas quanto à camisa limpa, acho que vai ficar difícil.

___ Troco a camisa limpa por um jantar hoje !

___ Isso não é bem uma troca justa

___ Vou precisar do teu telefone.

___ Antes vais precisar da minha resposta

___ Pode parecer arrogante, mas terás coragem de recusar? Tens uma divida comigo, não te esquece.

___ Minha resposta é não, devo não nego pagarei quando puder, hoje não posso tenho plantão no hospital que trabalho.

___ És especialista em que?

___ Traumatologia

___ Poxa torci para que tu fosses cardiologista assim teria um milhão de cantadas furadas e cafajeste pra te falar, agora só me resta quebrar a perna pra te ver ainda hoje a noite, juro que até lá penso em uma que combine com a ocasião...

Post interativo! Termine essa história porque a dona do blog está escrevendo seu plano de doutorado e atualmente só consegue pensar em paleontologia!


Uma rapidinha

É uma coisa passageira em algo definitivo, foi assim que ele me definiu. Eu era definitiva como amiga, mas passageira como amante. Na hora quis morrer, mas a única coisa que consegui foi agradecer a sinceridade, hoje em dia só ser honesto já vale aplauso....



P.Siu1: Recadinhos do coração para os 3 mosqueteiros. Blue boy (gostoso da mamãe), aproveita tua viagem e traga um acarajé pra mim! não se esqueça das anotações diárias, quero saber tuuuuuuudo na volta visse? Vixi mainha ó neguinha tudo é tão bom (quando escutar essa música lembra de mim, ops de nós). GaTô, ainda bem que estás bem, ainda bem que voltaste ao convívio diário daqueles que te amam, o senhor faz falta! e te prepara porque o babado é se jogar no final de semana que vem, ainda bem que estás bem, porque no final de semana eu quero é ficar mal kkkkkkkkkkk. Intelectual de estimação, quero ler o livro, quero ver o conto e quero ver se o senhor vai mesmo na terça comigo lá no castelo buscar meu principe encantado, só quero ver...


P.Siu2: A foto da Marilyn não tem nada haver com o texto, eu sei, mas é que estou desenvolvendo uma paixão avassaladora por ela nesses últimos tempos kkkkkkkkkkkkk essa declaração está um pouco lésbico-descontrol!


P.Siu3: Saudades avassaladoras dos olhos azuis, da voz rouca, do abraço apertado, da mão segura, da certeza do colo, do único que sabe fazer direitinho o passo do pra lá e pra cá, na velocidade que eu gosto! tô até rouca de tanto te chamar.

P.Siu4: Ei aderi a campanha do intelectual de estimação do "Namorado Esperança" doe um amigo interessante seu para pessoas legais solteiras, porque o o slogan da campanha é "O ruim não é ser solteiro, o ruim é não ter opção de pessoas interssantes". Bem eu criei minhas próprias categorias. Para doar um amigo legal com menos de 1,74, ligue pra qualquer outra pessoa menos pra mim, para doar um amigo inteligente, estiloso, solteiro e com mais de 1,74 não ligue pra mim me dê o telefone do boy que eu mesmo ligo!

P.Siu5: Hasta la vista baby! (Nem sei de onde veio isso da minha cabeça) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabei de lembrar do sonho descontrolado que eu tive kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 Comments:

At 3:48 PM, Anonymous Anonymous said...

lembrei que tem bicha que vai aderir à campanha e nem vai ter fronteiras para estabelecer seu público; vai aceitar tudo mesmo! kkkkkkk

 
At 6:05 PM, Anonymous Anonymous said...

O problema Sue, é que os homens com mais de 1,74, interessantes, inteligentes e solteiros, são na sua maioria... amigos que te levam pras melhores baladas, digamos assim ... mas vc não tem preconceito, né minha linda?
Onde vai ser no sábado??? Luz???
Gostei dos "Psius". Assim:
Psiu: Os olhos azuis de voz rouca é quem estou pensando, ne? Saudades dele, tb! Temos que bolar um plano pra esse garoto voltar ao nosso convívio diário!

 
At 6:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Já disse que te amo?? Claro que já! Mas nunca disse que adoro teus "psius"!!!
Amanhã a bagaçeira é nossa! TUDO!!!
Beijão!

 
At 6:26 PM, Anonymous Anonymous said...

meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiina, somes!!!!

pows, n deu p ler, postao esse um, ne n???

so li o "acabo d lembrar do sonho, n sei q la..."

credo, tnho ate medo dessas coisas!!!
iUhoiuhOIuhoiHoiu


bsitos!
=*


*=)

 
At 5:39 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Puxa, eu tenho 1,74 cravados, como é que eu fico? Nem adianta falar da Bahia, odiei o lugar, povo atrevido e uma doida me agarrou :p Saudades de tu minha gostosa

 
At 8:49 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Acho que tenho mais de 1,74... :))
Bjos my friend...

 
At 10:09 PM, Anonymous Anonymous said...

ta bom, eu li!
=]

ah sim, e, to na lista do 'amigo estiloso, inteligente, e tal...'
=]~

sim, nossa cerveja...
=/
poha, nme tnho mais a tal da promoção, naõ recarreguei o 'minimamente' da tim, ta foda p gnt. mas nada q nos impeça d marcar nosso lendario encontro, ne "mô!" (falando em lesbianismo...)
iouhOiuhOIuh

e em sonhos. menina, q sonhei c uma fabrica cheinha d bonecas das quais pretendíamos fabricar !(tsc tsc tsc nesse caso, um pesadelo, eram tantas!!!!)

enfim, me acordei gargalhando, acredita???


eeeei, eu n voltei p poha do orkut?!?!
qdo der a gnt se acha por la, to sem saco d arregimentar amigos, por ora...

sim, fora tua infinita ocupação d doutouranda, v se n some!

*=)

 
At 7:07 PM, Blogger Antó said...

Alguém continuou a história?

 

Post a Comment

<< Home