Faça você mesmo!

Existem assuntos que a maioria das pessoas insiste em ignorar, como esse blog não é escrito e nem lido por quem está incluso na maioria, o tema do post é algo que dificilmente se fala a respeito, principalmente quando se é adulto, assim fingimos não fazer. Errou quem pensou que o tema do post era o misterioso e conturbado relacionamento entre mulheres e número 2, esse fica pra próxima. Na verdade bora falar é de PUNHETA!
Esqueçamos os significados e vamos ao que interessa, ela é o acalento, quebra galho, ela não dá espinhas, não faz crescer pelos na mão, sem contra indicações, ela é auto-conhecimento (sim, eu tinha a assinatura da capricho e da carícia) e o melhor ela é fiel e pra sempre! Adoro coisas pra sempre, me lembram diamantes. Como citado acima, nós pessoas marginais não temos vergonha nenhuma de falar sobre punheta, logo tenho um vasto arquivo de causos punheteiros (excluindo os referentes ao canal). Uma das minhas formas preferidas de arrancar alguma coisa em relação ao assunto é fazendo a seguinte pergunta “Você já bateu punheta no seu trabalho?” é incrível, a maioria dos meninos dizem sim! Atenção segundo meus dados isso é um comportamento tipicamente masculino, se você conhece mulheres que fazem isso, desconfie, se elas jogam bilhar maravilhosamente bem e adoram Ana Carolina, tenha certeza.
A punheta feminina é muito psicológica, não baby, não estou dizendo que a gente fica pensando em frases como “eu te amo”, “quer casar comigo?”, “o limite do cartão de crédito é infinito e todo teu assim como esses 3.782 pares de sapatos”. Estou falando que demora muito pra uma mocinha ficar em forma, mas é impressionante a capacidade que o pênis tem de ficar em ponto de bala (Aí nasce a minha inveja do pênis. Cala boca Freud). Meninas são mais complexas, demora, haja concentração, será porque é mais escondido? Logo, em um banheiro feminino onde o entra e saí é eterno, afinal é lá que está o espelho, a concentração fica comprometida.
Apesar de que o lugar pouco importa para um punheteiro profissional, ATENÇÃO ESSA PRÓXIMA HISTÓRIA É VERÍDICA, SÓ NÃO CITAREI NOMES PORQUE GRAÇAS AO BOM DEUS EU NÃO OS LEMBRO. Sim, quem foi na feira do vestibular de 1998 (eu acho) e foi no stand de biologia viu que tinha um microscópio com espermatozóides vivos numa placa para que o público se deliciasse. Meus queridos havia um grupo de meninos que ficavam indo toda hora no banheiro, no estacionamento ou sei lá aonde, tudo para prover a grande atração, fica aqui minha declaração que já no final do dia eu estava com um pouco de preconceito misturado com pena dessas pessoas.
Já vi gente batendo punheta no transito no meio de um engarrafamento, detalhe, o carro não era peliculado e eu mega-pobre estava no ônibus, ou seja, o filho da puta ainda me usou como estimulo e ele era horrível, por isso era filho da puta, se fosse gato eu tinha descido na hora e agradecido à gentileza. Um cara já veio bater punheta do meu lado no cinema, e o filme era Bridgite Jones! Pode? Eu mereço senhor essas experiências? Vou abrir uma comunidade: Eu atraio punheteiros. Um amigo já me advertiu cocaína, cigarro e punheta é uma combinação fatal, no meio da chapação ele pos a cobra pra fumar e aí fudeu, porque ele não fudeu, e enquanto isso a namorada fudeu com outro.
Uma rapidinha
P.Siu1: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk égua eu ri hor-ro-res escrevendo isso. Como diz o ChicTito “é bom que a Sic morre de rir das próprias piadas”. Alguém tem que rir né?
P.Siu2: Ei, no meu caso não fazer parte da maioria nunca foi por que me jogaram pro canto, nada disso, sempre fiz questão de ser marginal, “afinal da margem se tem a melhor vista pro centro”. Quem falou isso foi um filósofo velinho existencialíssimamente fofo que eu óbvio esqueci o nome.
P.Siu3: Preciso voltar a ser morena
P.Siu4: Preciso voltar a namorar, esse post ta me cheirando a crise de caritósisse.
P.Siu5: Lá vai o recadinho do coração para os três mosqueteiros: Coração Quebrado, relaxe, esqueça e lembre de escrever! GaTô o senhor tá cada vez melhor no volante, só falta a gente tirar o Fiat Pólo do seu caminho, não é? Intelectual de estimação de visual novo? Como assim?.
P.Siu6: Meu japa preferido está vindo passar o final de semana em Belém, logo é só andar pelas madrugadas da mangueirosa que provavelmente irão me encontrar na sua companhia rindo, frescando, bêbada e de salto! Ei alguém sabe se o la pupuña vai tocar esse fim de semana?
P.Siu7: Ei, todo mundo fazendo pormessa, torcendo os dedos, porque semana que vem envio meu pedido pro doutorado, aí já sabem, caso eu seja aprovada: VODCKA E BAIÃO lá em casa! Afinal, não é todo dia que uma loura, fútil, deslexa, esquecida, toqueira (moças que sofrem de TOC), caricata e zuuuper feminina resolve fazer doutorado, né?
P. siu8: Trilha do Post? Mind Trick – Jamie Cullum (RA – RA – RA)
11 Comments:
Como assim não vai citar nomes? Eu exijo meu nome nos créditos, acho que jamais falei tanto de punheta com alguém quanto falo com vc ^^ Fui um participante ativo dessa pesuisa :p A de hj já aconteceu, foi antes de ir pra aula, método de relaxamento :D
d novo essa música? adorei o post... conseguiu me fazer rir, mesmo nesse mau humor q estou.
meu recado tá muito curtinho.
odiei ter falado contigo só aquele instantinho. :/
Ha Ha Ha
Mind Trick , ouvi ela outro dia no carro e me lembrei da nossa noite, das risadas ecoando , do John não aguentando mais , de tudo.
Você não perguntou para mim sobre o assunto ainda não bati a minha tenso demais para isso agora e você sabe o por que.
Estava pensando ... ^pôr do sol ... conversa ... que tal?
infelizment n tnho tmpo p ler o post, mas juro na volta!!
minha hora na lan e p checar bilhete d voo, passagem p n sei q, enfim.
=/
entao, os guentos..
mas se afob n, q nada e p ja. nem a falta deles nos tira poderes
iUHoiUhOIUhOIUh
nunk disse q sou boazinha, ne sue??
kkkkkkkkkkk
bjo e ti e nos meninos!
*=)
ei, teu niver ta perto, n?
descobri um resto vegetarian aqui, uma loucura, lemmbrei d ti!
*=}
Oi.
Ri muito com teu post, um assunto muito bem abordado, heheheheh
Os Ps's, tb foram ótimos.
Lindo dia.
Minha linda, esse foi o melhor post seu que eu já li. Certamente um dos melhores que já li por todo o mundo dos blogs (e olha que sou rodado).
Amei, amei, amei.
Chorei de rir!
Foi tudo!!!!
Beijão
PS: Viva os marginais, afinal, temos a melhor visão do centro, ne?
Cara...Salve a Punheta!!!!
Sem duvida...e esse sonho é bom, "gozar mais que comer"...ideia super interessante...
Bjao minha amiga
:))
estou fazendo uma visita no seu blogger..beijos e qdo puder de uma passadinha lá no meu..paz
Ahhhh....
"Carolaine" não vai poder ir para luz nesse sábado! :(
Mas no próximo que fores avisa que eu garanto!
:*
Seção Quebra-Galho: Aprenda já e de graça a consertar fechaduras e instalação elétrica em www.eletrochave.com.br
Post a Comment
<< Home