Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, September 27, 2006

Gente que faz!

Que se danem as pessoas aqui do lado escutem o que eu tenho pra te dizer. Ela deu um gole no líquido mais próximo e começou:

___Por favor, me chama de puta, me empurra na parede e diz bem perto da minha cara que eu não presto, me beija com força, morde minha carne e me marca como se eu fosse a tua vaca. Por favor, me joga na cama e com raiva, abre minhas pernas e te enfia lá dentro, por que tu queres, por que eu quero, por que queremos isso a muito tempo, me pega com gosto e trepa comigo até a gente cansar , por favor, eu não agüento mais te esperar.

Ele engoliu a seco a batata frita e ela deu mais um gole no refrigerante light e no meio da praça de alimentação de um shopping qualquer ficaram alguns minutos em silêncio se olhando....


P.Siu1: Coração Quebrado isso te lembra alguma coisa? Sulamita-Dalton Trevisan-Maclanche feliz? Lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.Siu2: Se a carapuça serviu? Ótemo! Se você tem mais de 1,74? Perfeito!

P.Siu3: Ainda nervosa...tenham paciência...só quando eu for aprovada esse nervoso passa, até lá, paciência... Principalmente para os três mosqueteiros!

P.siu4: Trilha do post? Morning Song- Zero 7 (absurdamente absurda, ah! e é trilha oficial do meu quarto)

7 Comments:

At 10:39 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

ô se lembro :D Criancinhas vinde a nós :D Beijão minha gostosa

 
At 1:48 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Pelo menos temos a sintonia de acordar fudidos juntos, memso dormindo separados :D

 
At 8:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Meu Deus! Que loucura!!!
Tenho 1,85m, serve????
E essa história do comercial de margarina??? A curiosidade me consome, nosso amigo sem noção recebeu tanto comentário no flog, que não pude perguntar a história e vc já disse que só pessoalmente.
Ai Jesus!
Vamos para luz no sábado, Carolaine???

 
At 5:21 PM, Blogger Andréia . said...

Que loucura, rssss
Não me lembrou nada, só queria que fosse eu, hehehehe
Desculpa diante deste post não resiti em ter estes pensamentos.Beijos
Boa noite

 
At 5:07 PM, Blogger Celline said...

acho q todo mundo tem seu dia assim...


Adorei seus textos!
bjo :)

 
At 7:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Cruzes, moça!
Gostei do texto. Vamos tirar as papas da língua.
PS: a carapuça serviu. Tô a ponto de falar isso pra alguém no meio do shopping, em qualquer lugar, rs.

 
At 7:40 AM, Blogger Antó said...

Estamos nervosos juntos sim, mas um nervosismo bom de ser compartilhado , para esse gigante passo...
1 , 2 , 3 e já!
Todo mundo de mão dadas!

 

Post a Comment

<< Home