Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, September 13, 2005

Pretérito mais do que perfeito do presente do futuro subjetivo.



Primeiro era Eu, depois veio o Tu, aí Ele e Elas acabaram com o Nós, Vós ao invés de fazer alguma coisa preferiste escutar Eles e Elas e tudo voltou a ser só Eu separada de Tu.


P.S1: Esse recado vai pra alguém que nunca lê esse blog, mas vai que resolve ler dessa vez? Estou pensando em você e pensando em nunca mais te esquecer. É pra ti mesmo meu novo de novo scaneiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


P.S2: Meu intelectual de estimação, estamos precisando nos encontrar pra um programinha 3C (Chão, cigarro e cocóia)


P.S3: Menina Punk Rock precisas me emprestar filminhos!

P.S4: Homem disfarce, tu sabe quem tu és, pronto fica só entre nós, ainda estou esperando a negociação.

5 Comments:

At 7:41 AM, Anonymous Anonymous said...

pows... esse texto tah style! gostei das utilizações verbais aih no texto... =D

 
At 8:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Atualizações verbais? Esse Denys tá muito fresco mesmo! rsss
Eu já disse que empresto, "vamos combinar essa parada", como diria o Dê!
E "Homem-Disfarce" é ótimo! Eu gostei... rsss
Beijinhos p ti cara de Jabuti

 
At 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

E depois tens coragem de dizer que este blog não ficaria mais "pessoal".
Não voltava aqui há alguns dias por desleixo mesmo.
boa semana.

 
At 8:38 PM, Anonymous Anonymous said...

Vô imitar om Denys e postar esse textinho aê outro dia, pósso??
=PpP
Bacaninha mesmo, principalmente as "utilizações verbais", ou seriam "atualizações verbais"?
Esses biólogos!!!!
=)
A propósito, qdo terá uma nova amostragem cinematográfica coreana?????
*=)

Aê!

 
At 7:25 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Oi minha amiga...
Passando para deixar um alo...e essa troca que nao sai hein?
Bjos...
:))

 

Post a Comment

<< Home