Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, August 29, 2005

Na real é melhor o virtual!?

Ai meu Deus é o grande dia o que eu visto? Nada vermelho pra não combinar com a minha cara que provavelmente vai ficar dessa cor quando ele me tocar, nada de preto por que vai parecer que eu sou uma louca histérica que só pensa em emagrecer por isso estou usando preto pra esconder barriga, ou pior ele pode achar que sou gótica, metaleira, depressiva ou qualquer outro desses rótulos que no fundo não são o que eu gostaria de passar numa primeira impressão.
Ai meu Deus o que eu visto? Uso maquiagem? Mas e se fizer muito calor e eu começar a chorar nanquim? Ou o sabor do meu batom não agradar e ele depois de me beijar sentir vontade de vomitar? Ou ter alergia? Ou sei lá simplesmente não querer mais beijar! E se ele não me beijar nenhuma vez? Vou ficar arrasada.
Talvez seja até uma boa idéia ficar arrasada afinal faz duas semanas que só fico ansiosa, esperando por esse momento, talvez ficar arrasada seja melhor do que ficar ansiosa, quando a gente ta arrasada, pode ouvir músicas trisates, ter desculpa pra comer feito uma draga, pode até desabafar com amigos ele serão solidários com a sua dor, quando se está ansiosa qualquer tentativa de fazer isso vai te fazer parecer doida.
Ai meu Deus o que eu vou falar? Sorrio quando olhar pra ele a primeira vez ou deixo guardado o meu sorriso pra quando ele falar alguma coisa engraçada, faço disso uma carta na manga?, afinal tenho plena certeza, meu sorriso é lindo e não é por que a minha mãe elogia não, já fui até convidada pra participar de comercial de pasta de dente. Preciso lembrar de dar essa informação, valoriza o passe. Acho que não vou pensar na conversa, afinal ela vai depender dos dois, preciso voltar meus esforços pro que só depende de mim, por isso é melhor me preocupar com a aparência.
Ai meu Deus, se ele me achar cafona eu morro, se ele me achar muito arrumadinha eu morro, não quero parecer uma patricinha fútil e se ele não achar nada eu também morro. Aí meu Deus pelo jeito não terá outro fim pra mim que não seja a morte. Acho que é melhor mandar um e-mail pra ele e pedir pra gente não se encontrar pessoalmente, por que na internet formamos um casal tão perfeitinho, ele adora as ilustrações que eu ponho, falo com ele de boca cheia, desarrumada, com a roupa mais velha que eu tiver e mesmo assim a gente ri, troca idéias, conversa, até se dá beijo e eu só preciso me preocupar de estar on line. Ai o que eu vou fazer se ele resolver dar esc em mim?
PS 1: Estou com saudades do meu intelectual de estimação, deixo publicamente meu depoimento, paizinho as paredes cor-de-rosas te espram e eu também, bora fazer molho branco com tudo verde e brindar com coca cola a morte dessa saudade que se instalou entre nós.
P.S 2: Adriano tenho um livro fantástico pra te emprestar, eu passei o fim de semana inteiro com a frase "O Adriano precisava ler isso" na cabeça, estou te esperando no messenger pra marcamos esse encontro.
P.S 3: Trilha sonora? Cadê teu suin- Los Hermanos

3 Comments:

At 9:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Apesar de toda essa ansiedade e todas essas impossibilidades de dar certo, ainda prefiro o "ao vivo e a cores". Relacionamentos virtuais são sempre muito facilitados e maquiados para o meu gosto, com poucas e boas exceções, que só funcionarão ou não "ao vivo" ... realmente não dá! =P
Beijinhos Susuia ;)

 
At 1:34 PM, Anonymous Anonymous said...

Não tenho medo não...
Pelo menos tu tens a possibilidade de encontrar e coisar "ao vivo". Pior fui eu que tinha que me contentar com "zero operadora oitenta e um" e movimentação por quadros, atualizados a cada 1 segundo.
Huahuahuahuahuahua
Só vai devagar!
Beijãããããããão!!

 
At 8:24 AM, Anonymous Anonymous said...

Ah, essa cois aé meio Amelie Poulain, a gente fica imaginando toda e qualquer possibilidade pra algo que aind anem aconteceu. Como atualmente eu sou quase uma entidade virtual, não tenho certeza do que seria melhor, mas tb nunca tive relacioamentos virtuais XD

 

Post a Comment

<< Home