Solitário Inconsciente Coletivo

Thursday, September 08, 2005

Depois de alguns anos de relacionamento existem várias formas de se fazer entender....

___ O que significa isso? Que porra de risco é esse aqui na lateral do carro? Já dizia ele com a voz forte e os olhos cheios de lágrimas. Ela muito calma, jogou a chave dentro da bolsa, tirou um espelho e verificou se o seu batom estava perfeito, pelo espelinho olhou pra ele e disse:
___Fui eu que fiz
___Puta que pariu! é por isso que eu não gosto que tu pegues o meu carro, bem foste tentar estacionar...
___ Não, eu mesma fiz com a chave, falando com a calma de quem assume um trabalho bem feito
___COMO?
___Pra provar que tu não me enxergas.
___O que???????? Tu arranhastes o meu carro pra me provar que eu não te enchergo?????? Vou te levar ao médico agora, melhor, vou te levar numa igreja, tu precisas ser exorcizada
___Não meu querido, de uma vez por toda consegui provar que tu não me enxerga, sabe como? O risco que tem nesse seu bendito carro é miliméricamente igual ao tamanho do pelo que eu tirei do canto esquerdo da minha sobrancelha, ou seja, a desculpa do “Eu não percebo uma diferença tão pequena” nunca mais vai colar quando eu te questionar sobre como estou depois de chegar do salão. Ela guardou o espelho e foi caminhando rebolentamente (rebolando + lentamente) pra dentro da casa, enquanto ele de boca aberta olhando assustado ainda digeria a idéia.

P.S 1: Sem recados pra ninguém
P.S2: Trilha sonor do post? Condicional-Los Hermanos

5 Comments:

At 11:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu ainda prefiro acreditar que existem homens que não são assim. Será? Se bem que eu não ligo tanto para que notem pequenas diferenças.... até pq sou pateta demais para notar tbm! =P

 
At 4:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Q texto ótimo. Estou aqui d volta a net. Hj não vou sair d casa pois li teu recado muito tarde e vou aproveitar para terminar d ler meu 10º livro das Desventuras... :)
Amanhã estarei lindo e branco lá no Líbero. Sábado tem aniversário do nosso local trash... E em todos esses dias terá uma sessão power minha de carinho em vc. aauauhauahuhau
Saudades minha fofa! :)

 
At 7:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Crônica muito bem-humorada. Lembra Fernando Sabino. Gostei.

O Cárcere é de todos os que estão presos, portanto não poderia ser mais público. Volte sempre.

Saudações

 
At 9:23 AM, Anonymous Anonymous said...

Muito bom o texto susuia! adorei e é um "tapa" na cara da gente! hauihihi =*** e te cuida!

 
At 8:05 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

huahauahuau, bem feito pra ele XD

 

Post a Comment

<< Home