Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, August 16, 2005

Uma página roubada do diário de Cecília

Tu dizes que acredita no amor, eu finjo que estou escutando essa frase pela primeira vez e até invento um olhar cheio de lágrimas, sim, eu consigo encher meus olhos de lágrimas, mas elas nunca caem, por que jamais deixo a pessoa se ver refletida nas minhas lágrimas, eu sei que isso é suficiente pra que nunca mais ela seja a mesma.
Tu dizes que quer, que aceita, que vale a pena e mais uma vez todo esse discurso cheira como dejavú, erro na matrix? Destino? Eu diria, variações do mesmo tom. Tenho medo, medo de aceitar, de me jogar de novo, essa piscina é tão azul e parece com tantas outras que eu já me joguei e algumas vezes nadei bastante, outras boiei um pouquinho e outras me levaram direto pro fundo. O que fazer quando te cresce o medo de ter no presente o retrato do passado? Ninguém é igual a ninguém? Histórias são diferentes? Podem até ser, mas o fim parece que nunca muda, sempre eu machucada...meu coração manco quer uma bengala e não outra rasteira.
Vale a pena sentir medo? Vale a pena enfiar o dedo na tomada mesmo sabendo que ali vai dar choque? Nunca pensei que alguém passional pudesse ter esse tipo de pensamentos, agora estou com medo dessa mulher que grita CUIDADO! Dentro de mim, ela nasceu quando? Essa voz é nova e me soa até desconhecida, essa coisa que poda todos os ramos dessa árvore que ainda quer nascer, ela grita, esse frutos são podres! Desista!
Não sei o que fazer, não sei se devo ou mereço aceitar o que tens a me dar, não sei se mereces a tristeza de viver um amor solitário, estou com medo, não sei se mereces meu medo, as pessoas não são iguais (sempre usas isso com justificativa, e eu acho muito louvável) eu sei, mas eu ainda sou a mesma apesar de tudo e da feita que resolver pular nessa piscina, subo no trampolin da vida e me jogo de cabeça...

6 Comments:

At 10:58 AM, Anonymous Anonymous said...

Por isso, que como diria a minha atual frase....Sempre foi meio solitário ao seu lado, mas eu não escolheria lugar melhor
Beijinhos Susuia
OBS - Odeio esse teclado que recusa acentos e similares =P

 
At 6:57 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Pule sempre de cabeça na vida minha amiga, deixe que os medos se transformem em impulso...(faça o que eu digo, não faça o que eu faço...eheheh)...
Bjos...

 
At 9:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu tbm estou precisando e tentando fugir, sem muito sucesso talvez. Mas a clausura é uma boa tática.
Estou pelos mesmos lugares de sempre. Pelo MSN nem tanto, pois a conexão daqui do lab está um verdadeiro fiasco.
Tens que ler o "Desventuras em Série"!!! Direi para o John te emprestar assim que eu acabar de ler...
Bem, no mais, é isso!
Beijinhos Susuia

 
At 10:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Adorei os textos. Depois não venha me dizer q não t acompanho. Desde o último, passando pelo do "band-aid", até a história da galinha (q teve um momento bárbaro na preparação do almoço... aquele truque foi ótimo), adorei bastante.

 
At 7:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Achei tua pag perdida por aí...

É engraçado como as histórias são basicamente as mesmas, com a diferença de personagens e de alguns "papéis de parede".

É isso...
Até!

 
At 6:24 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Bom esse é mais um dos meus comentários no teu post antigo. Você parecia meio frágil nesse texto. Que será que tava acontecendo? Quem sabe um dia vc lê isso aqui e me conta XD

 

Post a Comment

<< Home