Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, August 31, 2005


Queria que pudesse ter entendido meu silêncio e meu olhar naquela hora. Se isso acontecesse, sairia de lá com a certeza que comprrendeste que a tua incomprensão me fez compreender, que o amor não é universal, que infelizmente ou felizmente (momento vingança) tu estás entre essas pessoas que não sabem o que ele é, por isso nunca irias entender o que a falta dele faz na vida de quem sempre o teve...


P.S1: Pela primeira vez assumo, isso é um post super pessoal, e gostaria de nunca mais na minha vida ter de encontrar com essa pessoa sem amor. Odeio pessoas não amadas, são piores do que as mal amadas!


P.S2: Adrianooooooo o livro! Faço uma troca, quero ler o memória de minha putas tristes! Não vou poder compra-lo esse mês kkkkkkkkkkkkk


P.S3: Por onde anda meu intelectual de estimação ?


P.S4: Esse blog ta começando a virar pessoal, vou já dar um jeito nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Comments:

At 7:46 AM, Anonymous Anonymous said...

Sue Anne, intelectual de estimação?!?! Q coisa mais bestial. Até me lembra zoofilia. Credo!
A propósito, adorei o texto sobre virtualidade. Estou em crise por conta desse conceito. :( Acho q é hora de cantar bola mesmo, mas de repente, no Anima, muita coisa pode acontecer.
Estou me sentindo meio oco. Feio isso, não? Acho q é a falta do teu quarto. Mas td bem. Dormirei contigo no feirado e tudo será rosa e molho branco com tudo verde. T amo minha fofa!

 
At 12:09 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Cara amiga...
Vamos fazer a troca sim... :))...mas deixa eu comprar o meu que o que li é emprestado...ehehehe....to a fim do livro do teu avo tbm, vamos marcar algo eu prometo...sou um "fdp", mas prometo...
Li os teus ultimos textos estao otimos...eheheh...sempre cortantes...nem te conto to repassando o endereço para varios amigos...
Bjos...

 
At 7:37 AM, Anonymous Anonymous said...

De fato pessoas não amadas seriam de fato piores que as mal amadas, mas não creio que existam pessoas não amadas. Há pessoas que nunca reconheceram o amor, então o problema não é se alguém as amou mas como elas receberam a carga afetiva que lhes foi implementada. Creio que todos são amados, de uma forma ou de outra (sem detalhes de tipos de amor às 11:35 da manhã), mas como tu te envolves neste sentimento é o que faz toda a diferença.
Gostei do teu blog, vi no fotolog.net/biologista o endereço.

Bem, boa quinta Srta Anne.

 

Post a Comment

<< Home