Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, July 18, 2007

"Toda vez que eu ficava com raiva tinha vontade de arrancar minhas bolas e atirar na cara de alguém, isso era o que eu tinha de pior pra oferecer"

Eu nasci Alberto, por puro alesamento daquele lá de cima, eu sou e sempre serei Natasha. Comecei minha transformação cedo, com 18 anos já tinha peitinho e muitos litros de hormônios no corpo, peguei quadril mais rápido do que a minha irmã, por conta desse quadril tive que dar no pé de casa logo cedo, meu pai, coitado, nunca me entendeu, mas não cobro isso dele, não preciso do entendimento dos outros, no dia que me olhei no espelho logo depois do implante de silicone e a primeira lágrima escorreu pelos meus olhos, eu entendi absolutamente tudo, pra sempre e por todos.


Apesar de possuir uma aparência feminina, esse treco balançando no meio das pernas incomoda. É como se o badalo do sino o fizesse gritar machooo, machoooo, machooo, ai que ódio, sou uma mulher, sou Natasha Shyrley Prudente. Uma diva, que errou o caminho de casa e sem querer caiu na zona. Lá sou tratada na feminina sempre, e na finesse quase nunca, não me importo, graças a grosseria deles comprei casa, carro, as roupas e as jóias mais finas que uma mulher sem badalo pode desejar, viajei o mundo, morei na Europa e tudo isso antes dos trinta, eu tive, e elas não. Mulher compete não tem jeito, elas me jogam na cara a natureza e eu o que realmente importa, que a vida pode até não ser fácil pra mim, mas que eu me divirto horrores, ah! Eu me divirto.




P.Siu1: A foto é do Gerard Malanga, colaborador de Andy Warhol, desculpa tá!

P.Siu2 : Pronto gordeca, não é triste.

P.Siu3: Trilha do post? Hino Sic - You Know I’m no good – Amy Winehouse (Drico, já sabes Amy e Zero7 seeeeeeempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

4 Comments:

At 6:07 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

ehaiuhaiuahaaiu Depois do coro de "machoo, machoo, machoo" vem o também importante "passiva, passivaaa, passivaaa" atribuído às bibas from viscaya

 
At 6:15 AM, Blogger Antó said...

A foto tá um Luxo!
Eu não tenho problemas com textos tristes se foi para mim o Psiu II
hhehheee
Vai saber não quero ser um dos que se acham uahauhaaha

 
At 10:50 AM, Anonymous Anonymous said...

Adorei o post!!!!
Curioso que essa semana bateu lá pelo trabalho um processo de um trans querendo mudar o nome e o gênero no registro de nascimento. A insensível da juíza não autorizou!

Bem, quanto à pergunta: sim, ficarei em Bel City! Não sairei nem um fim de semana. Mas to querendo muito badalar por aí! Vamos marcar!

Saudades de ti.

Beijos!!

 
At 7:18 PM, Blogger Ronan Nascimento said...

eu ainda vou promover um encontro das tuas personagens drags...
Vira logo doutora preu poder conversar contigo porra! :*
Estou delicado.

 

Post a Comment

<< Home