Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, June 05, 2007

Com a palavra, os pesquisadores:

A pintura rupestre Paleolítica, datada de pelo menos 35.000 aC, mostra claramente a organização da tribo em sociedade, com um possível chefe e organização de bando para caça.

Com a palavra, quem escreveu:

Querido diário,

Me amarrota que eu estou passada, hoje meu amigo Grrnnnnch ia fazer uma dublagem, a bee se arrumou toda pra fazer a apresentação, mas foi gongada pelo Rrrrrrth, cá pra nós aquela bicha recalcada acabou com a performance da bilúzinha, bem na hora principal ele ficou de quatro e resolveu mostrar por que era a passiva mais atuante desse bando. Aí, ninguém quis mais ver o show,né? a bee ficou lá largada, uó.

P.Siu1: Quanto aos nomes, não, não foi uma homenagem a nenhuma música da Bjork, é tudo pra dar uma idéia de fala pouco elaborarada, sacô? só! (quase a mesma coisa que o roteira da malhação)

P.Siu2: Eu precisava ser caricata. Até porque EU VOU PRA PARADA GAY DE SÃO PAULO! Sim, vou lá, fazer o Pride, espero conseguir fazer alguém só pra relaxar...

P.Siu3: Abafa, que a beesha invejosa que me jogou macumba e acabou com a minha coluna vai ter hemorróidea até no buraco do nariz! Por que eu vou rezar, e quando eu rezo a-con-te-ce...Aceite, mesmo semi-aleijada eu ei de frescar.

P.Siu4: Ah! O post é baseado em fatos reais! Mas essa é história pra contar no face to face.

P.Siu5: Ainda ocupada, solteira, loura e agora semi-aleijada, puta que pariu!

P.siu6: Trilha do Post? Bjork – Come to me

P.Siu7: Além da parada gay de São Paulo, eu também vou assistir ao último show do Los Hermanos no Rio. Histerismo. E tudo isso semi-aleijada (bessha invejosa, guarda tuas economias pro varicel)

4 Comments:

At 10:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Bee, ajeita sua coluna e se jogaaaaaaaaaaaaaaaa!
Não deita!

besos

 
At 11:48 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Ahhhhhhhhhhhhhhh o último show do los hermanos =[ o trabalho estragou a coluna o show vai acabar com os nervos, já te imagino em prantos "Marcelooooooo. Amaranteeeeeee"

 
At 1:27 PM, Blogger Unknown said...

SIC, Porrinha...

Vá na Mãe Delamare e encomende um anti-trabalho ou um desfaz-despacho para que você, além de se livrar dessa sua coluna podre e velha, ainda possa rogar uma "saramaligna reavenge" na beesha que te aloprou a vertebral.

haushaushauhsuahsuahsu

Bises no cangote.

 
At 7:31 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Eheheheh....
Vais pro Hermanos...demais!!
Bjos...
:)

 

Post a Comment

<< Home