Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, July 10, 2007

___ Nada faz mais sentido pra mim do que as coisas sem sentido.

___ Hã? O que foi que disseste?

___ Que eu te amo.




P.Siu1: Outro motivo pra terminar o doutorado, Highraff! Eu quero, eu quero, eu quero e eu quero, bem no canto da minha sala kkkkkkkkk

P.Siu2: Post sem destinatário definido (tem que avisar por que tem gente que se acha!). Pessoa fechada pra balanço, quer dizer pra parar o balanço!


P.Siu3: Trilha do post? Red morning light – Kings of Leon

3 Comments:

At 7:30 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Bom já que não tem destinatário definido e fui o primeiro a chegar, tomo este post para mim =]

 
At 3:58 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Gostei da trilha :)))

 
At 10:19 AM, Blogger Unknown said...

What fuck is going on??

:P

 

Post a Comment

<< Home