Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, June 13, 2007

Dia dos namorados, solteira, o que se faz? Vou ligar pra uma amiga também solteira, vamos sair pra beber, melhor, vamos comprar namorados novos, afinal nós podemos fazer isso. Quero um de 1.150 que tem bolinhas de metais que giram na base e um coelhinho que estimula o clitóris enquanto as bolinhas giram dentro do canal vaginal, uma loucura, quase gozei só segurando o negócio, quem precisa de uma máquina de lavar quando não se goza? Quando estava de saída um amigo ligou com o seguinte texto “Eu não aguento ver casal romantizando na rua, quase compro uma caixa de estalinho pra toda vez que eu ver esse tipo de coisa, eu taco em cima”, adorei e sugeri que a gente soltasse é bombinha mesmo, estalinho é coisa de criança, êpa, mas essa dor que corrói o coração por não ter quem eu quero, também me parece coisa de criança, as vezes, só as vezes, eu sofro, mas com boa trilha sonora, será que ele está escutando The Rapture agora? Tomara que sim, pra termos mais alguma coisa em comum, além das 728.000 já estabelecidas...Quem é ele? Não digo, porque não quero ou por que não sei? Paciência.

P.Siu1: De volta! Resumindo: Los Hermanos foi liiiiiindo e cantar “Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei não é assim, mas deixa eu fingir” junto com um coro de milhares de pessoas de olhinhos fechados e braços levantados é o que há. O Rio continua lindo e São Paulo tem tudo, incluindo a maior parada gay do mundo, e eu fui! Abafa, 144 pegáveis, esse foi o saldo. Mais legal de tudo? Ver a Luca! Saudade dessa mulher e como ela pôs no fotolog dela, nos comportamos muito bem e nem choramos na despedida, estamos grandinhas :D.

P.Siu2: Como estou de volta adivinhem? Ocupada.

P.Siu3: Hoje é dia importante, dia de supermercado. Não há lugar melhor que o meu lar.

P.Siu4: Trilha do post? The Rapture - House of jealous lovers (Te jogaaaaaaaaaaaa)

P.siu5: Imagem by Carol Custódio

6 Comments:

At 5:58 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai, nem me fale em dia dos namorados... inventaram essa data monstruosa pra jogar na cara dos encalhados.

Que invejinha, parada de Sampa!

besos para usted e para aquele seu amigo.

 
At 8:02 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

=] Diazinho ruim hein, pelo menos a viagem valeu a pena

 
At 12:57 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Po...boa inveja de voce pelo show dos Hermanos...
Quanto ao dia dos namorados, trabalhei pra porra, joguei bola a noite e tomei umas de leve batendo papo sobre assuntos que nao vão mudar o mundo...dos males o menor, pelo menos foi um dia de paz, melhor do que os anteriores...
Bjos proce!

 
At 1:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Ahahahahaha. Eu que não sou nem um tico malina, adorei o lance dos estalinhos. E da bombinha então? Amei! kkkkkk
Menina, esse domingo, estava a fazer guerra de estalinho com o povo lá da sala, na praça, todos bêbados, depois do arrastão. Minha camiseta voltou para casa só mancha pólvora e arrumei umas marcas desconhecidas pelo corpo que nem te conto. Mas te garanto que a gente riu só um pouco, uhauahua
Eu já passei duas vezes para tentar pegar meu copinho e nada de tu tatu. Aonde te escondes, hein?
Beijocas estaladas e beliscões de deixar vermelha ;)

 
At 6:35 AM, Blogger Unknown said...

Adorei o lance dos estalinhos...

Vou tomar cuidado ao passar por você (uma vez que estou de namorida): de repente, eu poderei ser uma vítima dos ataques da SIC.

Beijos e bem-vinda.

 
At 10:56 PM, Blogger Antó said...

O que resta?
Ir ao cinema com o amigo...
Babar e pensar ... será que algum dia estarei namorando no dia dos namorados?

 

Post a Comment

<< Home