Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, June 26, 2007

O fato da foto

Que horas devem ser? Também o que importa se dormir não faz diferença, fechar os olhos dizem que é olhar pra dentro, e o que eu vejo é um mundo tão feio quanto esse que eu enxergo de olhos bem abertos.

Amanhã vai ser um outro dia, será que já chegou o amanhã ou ainda estou no ontem? Hoje não importa, hoje não existe, está fora de cogitação. O hoje precisa de verbo no presente, não consigo estar presente em nada, não agora, talvez amanhã, no outro dia.

A água da banheira está deixando a minha pele enrugada ou é o rastro do maldito tempo passando?

Rapidinha

"Essa é você, não é uma pessoa perdida de verdade, é uma máscara que usas por algum motivo quando tem medo, você tem clareza, você vê tudo e é calma.”

Sic by ChicTito (Ele diz que eu sou assim, que nem ele, e não é que ele tá coberto de razão)

P.Siu1: A imagem do texto é o motivo pra eu terminar meu doutorado, arranjar um emprego bom e ter dinheiro pra comprar um quadro do Viner kkkkkkkkkkk Ele é FODA!

P.Siu2: Texto escrito na brecha entre um artigo cientifico e a terapia em grupo no msn.

P.Siu3: Trilha do post? Cellphone’s dead – Beck

3 Comments:

At 1:42 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Filosófico hein oO Essas revistas d epsicanálise aind avão dar um revéstrés *lógico que essa grafia não existe, mas é como eu iagino que deva ser escrito :P

 
At 5:03 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

"A partir de hoje so encaro o ontem com a ideia de que nao pode haver amanha..."
Esse tal de Neil Young sabe das coisas...:)
Terapia em grupo pelo msn dever ser otimo....eheheh
Bjos...:))

 
At 10:50 PM, Blogger Antó said...

Poético!
É uma delicia te ler , mas o melhor mesmo é te tocar!
Miauuu

 

Post a Comment

<< Home