Solitário Inconsciente Coletivo

Friday, June 22, 2007

Que canto há de cantar o que perdura?

A sombra, o sonho, o labirinto, o caos

A vertigem de ser, a asa, o grito.

Que mitos, meu amor, entre os lençóis:

O que tu pensas gozo é tão finito

E o que pensas amor é muito mais.

Como cobrir-te de pássaros e plumas

E ao mesmo tempo te dizer adeus

Porque imperfeito és carne e perecível


E o que eu desejo é luz e imaterial.


Que canto há de cantar o indefinível?

O toque sem tocar, o olhar sem ver

A alma, amor, entrelaçada dos indescritíveis.

Como te amar, sem nunca merecer?


Hilda Hilst


Rapidinha


As minhas sinapses são quase exclusivamente tuas, sinto a tua pele a todo momento e não preciso te tocar, é só fechar o olhos. E eu sempre os fecho.


P.Siu1: oCUpada, uó!

P.Siu2: Domingo tem boi, eu como uma boa vaca que sou estarei lá :D, viva el cervejón

P.Siu3: Trilha do post? Celos – Gotan Project (ô musiquinha luxenta, aconselho ler o post com essa trilha sonora)

3 Comments:

At 8:07 AM, Blogger Sic said...

Putz falha minha

A FOTO é do Riccardo Boldorini

 
At 5:24 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Eu adoro o boi 0o

 
At 7:13 AM, Blogger Amanda said...

vou procurar a música e ler o post de novo ouvindo ela. já ouvi falar mto de gotan project, mas nunca escutei nada.

brigada pela visita viu? coloquei um link pro seu blog no meu. espero que vc non se importe.
bjo!

 

Post a Comment

<< Home