O fato da foto (3)
Tudo parecia tão simples, ser verdadeiro, ser tranqüilo, deixar o outro viver, mas foi tudo por água abaixo, e eu pro fundo do poço. Muito tempo perdido pra no final das contas entender que ninguém quer se entender, só queremos ter razão.
Quanto a uma coisa eu tenho absoluta razão, tudo é tão mais simples do que essa complicada vida que a gente insiste em querer viver, e que o simples é a coisa mais bonita que se pode ter, porque está mais perto do real, a realidade é simples, fluída e simples. Mas agora tudo é denso e complexo, logo feio. E por não agüentar mais o peso de ser quem eu sou, por não agüentar mais o peso de ser quem os outros querem que eu seja, peguei só o necessário para recomeçar.
P.Siu1: Quadro de quem? Weiner! Óóóóóóóóó, já sabem, estou apaixonada.
P.Siu2: Trilha do post? Only you – Portshead (por que sofrer em grande estilo é preciso)
4 Comments:
hahaiua só da o weiner. Pode sair com os cachorros já vistes que os bichos tem uma frequência muito chata d egostar de mim =P
quero o teu numero, escreve no correio do meu orkut ta?
:**
to com saudades
:***
ass. joelho
Você tem razão. Em cada linha, darling. Como palavras de meros desconhecidos nem sempre servem para encher a bola de ninguém, a única coisa que te digo é o que sempre faço: esse sofrer em grande estilo. Only You beeem alto, põe Glory Box, põe alguma coisa assim bem fundo de poço e espera passar.
kisess
porra, ainda por cima apaixonada, hein? que uruca.
Lindo texto....
Fiquei uma meia hora pensando depois que li...
Bjao minha amiga :)
Post a Comment
<< Home