Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, May 22, 2007

Com amor e com afeto fiz seu doce predileto, pra comer sozinha vendo aquele filme que nunca quiseste assistir comigo porque achavas que era chato, acredite, eu sei que dói, afinal a coisa mais delicada no corpo de um homem não é o saco como muitos podem achar, é o ego, mas...não é por nada não, sem você sou muito mais feliz. Doeu? Desculpa mas eu não senti nada.

Tipo, eu sei que separações são “hórrivias” (nova gíria da pessoa), a gente desmancha sonhos, tem que dar o braço a torcer , ver suas certezas virando coisas que te envergonham é pior ainda, mas posso te dizer outra coisa? Nem doeu tanto admitir isso, foi libertador o dia que eu enchi o peito e falei bem alto pra mim mesma, errei, foi mal.

Isso não é uma lavagem de roupa suja, até porque a sujeira peso nem existe mais, foi reciclada e virou potinho de guardar bugiganga, agora tenho uma alma ecológica, só o necessário sem desperdício ou excesso...

P.Siu1: Mim viva, e ainda muito ocupada resolvendo problemas de ordem geológica, financeira e sentimental. E tu cara pálida o que andas fazendo?

P.Siu2: Cara pálida se a carapuça serve, o que mim pode fazer?

P.Siu3: kkkkkkkkkkkk adorei escrever assim. Mim quer agora só escrever desse jeito, porque mim é chata quando gosta de alguma coisa.

P.Siu4: Trilha do post? Quando eu pensava que era duas, era um babado só, quando eu pensava que era três, era um babado só, quando eu pensava era quatro, era um babado só...Lá no mar de areiaaaaaaaaaaaaaa.... – Das velinhas que eu não sei o nome, e que cantam músicas de (Pense se eu não me envolvo com essa trilha?).


P.Siu5: Depois dessa música só me resta falar uma coisa, Fresssssssca amigãããã e segura na baguete! E a Betty Page em homenagem ao vídeozinho clássico que sempre passa no Amnésia, que sexta feira é um babado só! Uiiiiiii.

5 Comments:

At 3:15 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Alma ecologica é otimo :))
Bjos Sue...
P.S: To quase gostando daquela musica do Zero 7... ;)

 
At 2:28 AM, Anonymous Anonymous said...

"joelho"

ta luxo isso aqui hein

saudade de ti, gostou do meu nariz?
www.michaeljackson.com/shoppin/nariz

hauuhahahuhuauhahuauhauhauhhuauhahuahu


:***

 
At 2:32 AM, Anonymous Anonymous said...

http://www.djmap-erd.com/

nao perde, faz logo o download dos 4 cds, sao luxentissimos

:***

ah quinta e niver do taiguara bora no amnesia sexta?

joelho falando tchau lilica ...

 
At 10:39 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

de quanto é o salário hein? c sabe que agora que tô de dieta não posso mais comer só maçãs :P

 
At 5:20 PM, Blogger sakaki said...

seus textos são ótimos, amei tudo isso aqui ;*

 

Post a Comment

<< Home