Solitário Inconsciente Coletivo

Monday, July 30, 2007

Temporada Alice!

Eu não te disse que era pequeno? Eu preciso de mais espaço, sou espaçosa, grande e o pior em constante expansão. Como saio agora daqui? Não queres que eu saia? Mas estou desconfortável, alguma hora vou reclamar, sabe o que é melhor pra nós dois? Arranja mais espaço, e depois me convida pra entrar na tua vida...


Texto da semana

“Mana (tudo começa com um mana, pra mostrar o quanto somos afeminadas) as lésbicas são o topo da evolução, elas tem os melhores cortes de cabelo, baixam as melhores bandas da internet e tem os relacionamentos mais estáveis...sem falar que mulher sabe terminar um relacionamento, não é covarde que nem os homens, já ouviste falar de alguma mulher que saiu pra comprar cigarro e sumiu por vinte anos?”



P.Siu1: Ilustração altamente inspiradora http://www.helenbar.com

P.Siu2: Freqüência coelho-descontrol, estou atrasada, sai, sai, correndo, sem tempo...

P.Siu3: Trilha do post? Violently happy – Björk

5 Comments:

At 2:26 PM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Puts, nasci homossexual só que no sexo errado oO Ô Vida :p

 
At 6:48 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

consegui ajeitar meu perfil =]

 
At 9:03 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Realmente nao conheco nenhuma mulher que tenha saido pra comprar cigarros e demorado vinte anos pra voltar...:))
Bjao....

 
At 7:54 PM, Anonymous Anonymous said...

babe, os textos dessa nossa amiga são tudo, não são? ...agora, quando ela pega pra xoxar...tu já sabes..."porque nós somos seres humanos...VOCÊ é um ser humano"...rsrsrs (abaf)..ui

 
At 10:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Não MANA, nunca vi uma mulher sair para comprar cigarro e sumir por 20 anos!!!!
Baccio!!!!

 

Post a Comment

<< Home