Solitário Inconsciente Coletivo

Tuesday, December 19, 2006

Só o necessário

___ !

___ ?

___ ...

___ .


Uma rapidinha

Quem consegue entender bem se constrói, não é apenas construído. É livre.

RonaM (Ha ha ha, só pra fazer o mal) ou o MEU ChiCtito



P.Siu1: Essa frase do ChiCtito é o meu lema! estou com saudade de te encontrar, naquele lugar pra gente conversar, sei lá, sobre o mar, a sala de estar, o caminhar ou simplesmente pra fazer o nosso sagrado ménage à trois. Por falar nisso, seu Coração Quebrado onde está o texto? ele vai virar promessa de fim de ano?

P.Siu2: Ah! o post surgiu depois de eu ter chegado a conclusão (sozinha!, palmas pra mim, estou ficando mocinha) que estou de saco-cheio de tentar descobrir os “porquês” das coisas, agora o “porque sim” é resposta. Mim mega-super-plus-omega3 cansada de blá, blá, blá .

P.siu3: É uma pena, não, é uma granja...

P.siu4: Trilha do post? Air meu amigo, sabe quem é Air? Não sabe? Azar o seu, porque é ótimo, e qual é a música? Sexy Boy! Escândaloooooooooooooo, bate beeshaaaaaa.

3 Comments:

At 1:20 PM, Anonymous Anonymous said...

babe, como sempre, seus psius estão ficando cada vez mais caricatas. eles poderiam até ser ciciantes, se a tecnologia permitisse! kkkkkkkkkkkkk

air? hum... isso me cheira a vontade d querer evoluir na sala de pesquisa! kkkkkkkk

 
At 6:11 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Minha cara...
Faz tempo que nao escuto Air...deu ate vontade agora...ehehh
È bom mesmo...
Bjos...

 
At 8:07 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Acabei de deixar um scrap reclamanda da tua falta na minha vida, vou só almoçar e terminar o texto ^^

 

Post a Comment

<< Home