Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, December 13, 2006

Na real...

Olhos nos olhos por mais de dez segundos e os corpos automaticamente já obedecem, a ordem é se aproximar. As mãos começam lentamente a buscar o algo mais. O primeiro toque a gente nunca esquece, mãos que sobem e descem em lugares que sempre dão a sensação de terem sidos tocados pela primeira vez. Os olhos continuam nos olhos. O corpo ainda obedece. De repente vem a respiração, aproximação, cheiro e enfim se encostam. Agora a coisa fica no dente por dente e saliva por saliva. Aperta mais uma vez, não vamos nos desgrudar, não agora, e nem depois. As borboletas inquietas bailam no estômago desesperadas, celebram do seu jeito a força de ser pronome na primeira pessoa do plural, agora é nós, só nós, na fita, na cama, no chão, entre os lençóis, entre as mãos, entre sins e nãos, só nós e mais ninguém.


Uma rapidinha

As drags só no Pedroca...

___Ata-me, Kika

___Volver, só se for com lá ma educacion e de salto alto!


P.Siu1: Inspiradíssima! Uiiiiiiiiiiiiii, Abeife baby, abeife.


P.Siu2: Ei eu estou precisando de luuuuuuuuuuz! E se der câmera e ação.


P.Siu3: Recadinhos: GaTô você ficará pendurado na parede do meu quarto pra sempre, e isso não é uma ameaça é só um lembrete. Coração Quebrado, sábado encontraremos a luz, o pistão, vodkão e tu precisas ver o meu adereço novo um luxão. Intelectual de estimação, que o warilou te proteja, quer dizer proteja o próximo insetinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


P.Siu4: Na rapidinha, qualquer semelhança com diálogos verídicos é pura sacanagem da dona do blog, viram que eu transfomei vocês em Drags! kkkkkkkkkkkkkkkk


P.Siu4: Trilha do post? Miau, miau, miau – Miguel quase falando “abre porta porraaaaaaaaaaaa”. Mas a Beyonce ta toda oferecida com o Check on it, pra ir logo entrando no clima do sábado uiiiiiiiiiiii god nos acuda no darkroom e dai-nos a visão além do alcance! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 Comments:

At 9:53 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Puts, eu já tinah esquecido da Luz. Vamos lá, carão, pistão, vodka Mr. Gorgeous and Mrs. Curvaceosu :D

 
At 12:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Textaço viu menina! Boas sensações essas, que espero estarem sempre presentes em nossas vidas.
Beijinhos p ti

O P.S. Interno: Hoje o f*** será em que sentido? (rs) :O

 
At 1:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Caminhar pra luz, tomar vodkão... preciso fazer isso contigo. O texto tá um luxo só, deu vontade de agarrar o primeiro lindo que aparecesse na frente pra transformá-lo em atitude( pena que ficou no aparecesse). Besos para ti, guapíssima.

 
At 4:12 PM, Anonymous Anonymous said...

"As mãos começam lentamente a buscar o algo mais"??? Que tudo!!!!
Ai, ai... um texto inspiradíssimo! Em tempo de guerra, esse texto deve ser tido como um mal horrendo! Já pensou? Na seca e ainda ter que ler isso??? Ainda bem que estou em tempos de paz!!!
Iluminar-nos-emos no sábado!!! No doubt about it!
Ei, não entendi quem é o anjo da vida!?!?!?!
Salinas tava ótima!! Não tinha niguém!
Amo-te!!! Saudades!!!

 
At 6:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Claro, claro, o anjo da vida, da poesia do Álvares que transcrevi no fotolog... dãããããã!!!!
Mas agora a pergunta é: já tens o TEU anjo da vida, ou ainda esperas encontrá-lo?

 
At 12:31 PM, Blogger Unknown said...

Texto da "gota serena" (como se diz lá no Nordeste).

Você não quer me dar o Miguel para eu tentar fazer um escambo com uma menina da night lá do Locomotiva??? hauahauahauahauahu...

"Papo de puta: vazio e divertidíssimo".

Cheiros no cangote e até o ano que vem.

 
At 4:10 PM, Blogger Antó said...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mãos tremendo!!!!
Freneticamente e boca aberta soltando esse grito de revolta Si pq tu me atas-te e me quieres em tu muro! Como una obra de arte!
Pero transformar-me em DRAG!!!!!!!!!

ARhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

Só vocÊ!!!

Verás qui serás atada! Te quiero em mio espeto! Rodando e queimando sobre mi fuego!
Hi hi hi

Entendo o que o Miguel! Quer Dizer pq falo a lingua dos Gatôs é Aspera! com um minunsioso Te quiero! te quiero ! hi hi hi Com las unhitas afiadas Miauuuuuuuuuu

 
At 4:08 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Salve amiga...
Gostei da necessidade do texto...
Ei, eu tambem queria ser punk..eheheh....
Quanto ao texto la do meu blog, vamos dizer que a pessoa "ja existiu"
Bjos...
:)

 
At 9:47 AM, Anonymous Anonymous said...

Um texto necessário e luxuoso, sempre será regado a Vodkão.Isso é tudo!
besos.

 

Post a Comment

<< Home