Solitário Inconsciente Coletivo

Wednesday, November 29, 2006

TPM-tipo2 (Tensão pós-massa)

A TPM normal todo mundo sabe o que é, acomete 87% das mulheres do mundo e é caracterizada por crises de histeria, impaciência, choro e outras coisas vulgarmente denominadas de fricote. A TPM-tipo2, não está relacionada com hormônios e pode acometer tanto mulheres quanto homens, em especial aqueles que tem uma porcentagem feminina muito grande na sua personalidade, por que macho que é macho só tem “coisa” com sigla se for DST, por que o resto é coisa de viado.


A TPM tipo2 é um problema que normalmente se manifesta na segunda feira, até por que o final de semana sempre é dia de massa em 35,7% das casas brasileiras, pois domingo é dia de comida de festa e não rola o bife, arroz, feijão e farofa, comida de 97,98% dos paraenses de segunda a sexta. Sim mas voltando a TPM-tipo2, o problema é que quando tem massa pro almoço ela tem um incrível poder de multiplicação e acaba sobrando, o que acontece? Tu não só almoça como janta e ainda fica dando as famosas beliscadinhas na geladeira, resumo da ópera vai ficar o dia todo com gosto de lasanha, rondele, fetuchini ou qualquer outra coisa carbohidrato-descontrol.

Pois bem, a gente come, come, come e no outro dia fica desesprada...Aí começam os sintomas da TPM-tipo2, o primeiro deles é evitar qualquer coisa mais apertada a calça recém lavada então vai ficar pelo menos até quarta-feira de castigo no guarda-roupa. Aí começa o calvário sempre rola aquelas promessas do tipo, vou ficar essa semana inteira me alimentando de alface e água pra compensar o abuso do final de semana. Então vem a ansiedade, parece que a qualquer hora alguém no trabalho vai te olhar e dizer "Tu deste uma engordadinha" ou pior do que isso, ninguém vai dizer que tu emagreceste.


Chega perto do almoço começa a crise de desespero, vai começar a te dar fome, já que tu não tomaste café, por que achava que o estoque de massa do final de semana já dava pra alimentar um orfanato de 500 crianças por três dias, imagine o que ele poderia fazer no teu corpo, era reserva de comida pra essa e pra outra encarnação, mas não, a reserva tinha acabado então o estômago começa a reclamar e tu fica te perguntando onde está essa droga de massa que eu me empanturrei? ela se escondeu aonde? Foi no maldito culote é pra lá que vão todas as massas de domingo! A mão começa a suar, tu não começas mais a raciocinar... e só há um antídoto pra isso...o resto dela que ainda está na geladeira te esperando pro almoço de segunda, quando tu comes e ver definitivamente que ela acabou é uma sensação de liberdade tão grande, pronto agora tu estás definitivamente livre pra prometer de coração limpo que a partir de terça só vai comer alface e beber água pra descontar a maldita da lasanha....



P.Siu1: Todos os dados de porcentagem são fictícios é por que sempre dar um ar de credibilidade textos com porcentagem.

P.Siu2: Porque eu botei esse texto? Por que ontem eu me acabei na pizza e estou sofrendo de TPM-tipo2. Com quem? com o clube dos corações partidos e a super caralhenta. Porque fizemos isso? EU PASSEI NO DOUTORADO uuuuuuiiiiiiiiiiiiiii, ela agora é ninja, doutoranda, loura, percussionista, dragqueen e princesa encantada do caralho!

P.Siu3: O texto é do meu antigo blog, que eu não dou o endereço porque vou repostar kkkkkkkk não tem muita coisa mesmo kkkkkkkk

P.Siu4: Trilha do post? Marakatu – Carimbodélico (Nota especial: a percussionista dessa banda é fantástica, eu declaro amor eterno a essa mulher e acreditem ela está solteira! desperdício).

7 Comments:

At 9:38 AM, Blogger Blue Boy and the Gray World said...

Quem é esta mulher incrível que merece todo seu amor? Ei, quem não come massa também pode sentir tpm tipo 2?

 
At 3:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi querida!
Nunca te vi, mas te imagino uma pessoa legal... Porém sei como é isso, tenho uma amiga assim, em TPM leia-se: Mantenha distância.

Dada a devida distância... Ai ai é uma viada perfeita! Tá meu bem?! Te imagino assim.

Um grande abraço e desejos sinceros de prosperidade pela conquista!

 
At 4:00 AM, Anonymous Anonymous said...

Sra. Futura Doutora (atual princesa encantada do caralho – acho esta designação tua cara),

Parabéns por mais uma conquista (nada mais natural para alguém como tu, assim como tu...). Agora posso dizer que conheci uma doutora de verdade (afinal, normalmente se dispensa o tratamento "doutor", "doutora" por mera cordialidade a quem não possui o título. Exigências de trabalho absolutamente desnecessárias. Uó...).
Parabéns também pelos textos. Brilhantes e criativos ao máximo. E na medida certa, sem lacunas nem excessos. Eu os leio habitualmente e me dou ao direito de gargalhar, em qualquer ambiente, em qualquer freqüência sonora.
Um grande abraço virtual, esperando te reencontrar um dia para que possa fazê-lo no plano físico.

 
At 11:01 AM, Anonymous Anonymous said...

ninja, doutoranda, loura, percussionista, dragqueen e princesa "ativa" encantada do caralho!!! kkkkkkkkkk

vê meu texto novo. continuação do anterior. dei uma ar meio anybody seen my baby! kkkkkkkkk

 
At 1:24 PM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Parabens minha cara amiga...
Agora ninguem te aguenta...eheheheh...to brincando...
Bjos...
:))

 
At 4:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Mais uma vez parabéns ô coisa! Bom te abraçar hoje e melhor ainda o motivo pelo qual fui te abraçar.
Amanhã me aturarás mais um tiquinho e não te preocupa que eu não esquecerei as milhares de coisas que queres de mim, ou pelo menos tentarei não esquecer.
Beijocas cão

 
At 2:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Pois é, eu me acabei na pizza hoje, também. E na cerveja ontem. Que culpa.

 

Post a Comment

<< Home